Tópico original:

Controle pelo fone Bluetooth

(Tópico criado em: 09-22-2022 05:18 PM)
120 Exibições
VitorFriginiLuchi
Active Level 3
Opções
Áudio e Vídeo
Hoje a tecnologia Bluetooth,  sobretudo para áudio, fone de ouvido é fantástico.
Mas tem uma coisa que eu acho que pode melhorar na sua grande maioria, os dispositivos vem com funções de toque bem sensível. O que é incômodo quando, no meio de uma ligação ou ouvindo o áudio eu preciso ajeitar o fone em meus ouvidos ou até mesmo retirar um dele para qualquer motivo, e acabo pressionando assim o seu botão e encerrando a chamada, ou trocando a música, ou aumentando ou abaixando o volume.
nenhum dispositivo tem opção de configurar e eu desejo que além de receber o áudio e receber a minha voz ele tem um comando de toque, isso poderia ser configurável
3 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Pelo aplicativo do Galaxy Wearable não tem como configurar e desativar os botões?
No Galaxy Buds Live, que é sensível ao toque, tem como bloquear os toques quando quiser.
Áudio e Vídeo
Mas este aplicativo não é para configuração dos dispositivos da Samsung? Meu fone não é Samsung.
Seria muito mais simples se na configuração do próprio Bluetooth tivesse a opção de drásticas l desativar entrada por toque
0 Kudos
Opções
Áudio e Vídeo

Olá, VitorFriginiLuchi! 
Vou deixar anotado pra equipe responsável, ok? Obrigada! 💙