Tópico original:

Áudio do Whatsapp baixo

(Tópico criado em: 11-06-2019 02:11 PM)
3463 Exibições
Luma76
Active Level 3
Opções
Áudio e Vídeo
Olá, adquiri um M20 há pouco tempo e os áudios que recebo no Whatsapp estão baixos, não uso fone de ouvido, as configurações estão corretas. Eu tinha um K10 Pro e no volume baixo eu escutava perfeitamente, no M20 está muito ruim, está baixo. 
11 Comentários
carlos2007
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Olá tenho um M30 e percebi isto, mas a questão não seria um problema no smartphone, mas sim no App Whatsapp.
Luma76
Active Level 3
Áudio e Vídeo
Esperar uma nova atualização então? Pq ele atualizou ontem e o problema continuou
0 Kudos
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Áudio e Vídeo

Comprei um A31 e sofro com o mesmo problema, ao ouvir um audio o som da pessoa sai muito baixo pelo autofalante principal, tendo que colocar no volume máximo, o mesmo nao ocorre para as musicas e vídeos...

0 Kudos
Samsung_HJiHWjx
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo

Tenho o A31 e resolvi baixando o aplicativo opus player, os áudios do whats fica bem alto

0 Kudos
carlos2007
Active Level 1
Áudio e Vídeo
quando estava em uma conversa no WhatsApp uma amiga me mandou um áudio ele veio muito baixo pedi para ela regravar o áudio e ele voltou alto pode ser um bug que o WhatsApp ainda não encontrou Mas não se preocupe esse bug pode ser resolvido nas próximas atualizações do app
Realmartins
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
Esse bug não é do whatsapp é da Samsung com certeza.. de 99 audio que envio, 98 vão baixos ou mudo.
Para o audio sair limpo, tenho que ficar parada sem mexer o celular, se eu gravar audio, mexendo o celular.... andando... já era, o audio não sai.
0 Kudos
cledeir47
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
Bom dia meu celular s9 esta com o fone muinto baixo , as pessoas a qual ligo me escura mas eu não consigo escutar direito
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Áudio e Vídeo

 Oi cledeir47, tudo bem? É o acessório(fone de ouvido )? Ou som do seu aparelho está baixo ?

 

 

 

0 Kudos
VivianeBueno
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
o áudio do Whatsapp que recebo no meu A30 tbm sai baixo, alguém sabe me dizer o que fazer?
0 Kudos