Tópico original:

Modo Pro para vídeo.

(Tópico criado em: 10-27-2019 12:21 AM)
246 Exibições
Wagner66
Active Level 4
Opções
Áudio e Vídeo
Boa noite. 
Samssung, por favor,  habilitem novamente o modo PRO da câmera para gravação de vídeos, essa função é extremamente importante pra quem filma a noite! A retirada dessa função foi tão absurda pelo amor de Deus... pra que pagar uma pequena fortuna em um eletrônico que não te da o mínimo?
9 Comentários
Tauan
Active Level 10
Áudio e Vídeo
qual seu celular?A maioria dos tops de linha tem.
Wagner66
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Note 9
0 Kudos
Tauan
Active Level 10
Áudio e Vídeo
estranho era pra ter tbm,lembro q no meu note 9 tinha
paivaDAV1
Active Level 4
Áudio e Vídeo
não cheguei a utilizar esse modo , mas já tenho interesse
Wagner66
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Cara, esse modo foi retirado não sei por qual motivo. Eu usava no meu Galaxy S8 de 2017, agora comprei um Note 9. Eu tenho um vídeo de 7 minutos todo feito com o S8 plus, o conteúdo foi feito na madruga. O vídeo ficou em exposição em um festival de fotografia no Museu Dragão do Mar em Fortaleza. O modo PRO da câmera de vídeo foi fundamental na produção.

Tô muito P da vida com essa modificação.
paivaDAV1
Active Level 4
Áudio e Vídeo
imagino sua reação
0 Kudos
AdvRecife
Active Level 6
Áudio e Vídeo
o modo Pro é muito útil, principalmente para os usuários que detém noções básicas de fotografia. O modo Pro habilita os ajustes manuais de exposição, ISO e balanço de branco.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Áudio e Vídeo

Olá Wagner66!

 

O modo Pro está disponível para fotos, neste caso pode verificar atualizações futuras, havendo a  possibilidade que traga este recurso.😉

Wagner66
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Para mim será fundamental uma Nova atualização com o retorno do modo PRO para filmagem.
0 Kudos