Tópico original:

Problemas para escutar áudio no privado do celular A21s.

(Tópico criado em: 10-22-2020 11:27 PM)
575 Exibições
FlaviaTakahashi
Beginner Level 2
Opções
Áudio e Vídeo

Estou com problemas para escutar áudio no modo privado. Quando aproximo ele do ouvido o som do áudio continua ativado alto. Uma pessoa postou aqui um código para teste, eu fiz e meu celular não vibrou. Será que vou ter que encaminhar para a assistência??

Alguém pode me ajudar, por favor?

3 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
você pode tentar reiniciar o smartphone, ou fazer uma limpeza dequech depois apertar em forçar parada e reiniciar o smartphone mas na ligação o sensor também não está pagando?
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Áudio e Vídeo
Olá, FlaviaMarquespt
Abra o discador e digite:
*#0*#
Um Menu de teste será exibido, nele selecione a opção "Sensor". Para realizar o teste do Sensor de Proximidade, que é o responsável por alternar entre os speakers quando próximo ou longe do rosto, apenas cubra o sensor com o dedo ou palma de sua mão. A tela mudará para a cor verde com ele coberto e retornar para branca com ele descoberto. Se isto não ocorrer, tráta-se de um problema físico com sensor e o aparelho deverá ser encaminhado a Assistência para a devida avaliação. Se funcionar o teste, pode ser um problema (bug) causado por algúm aplicativo e, nesse caso, uma Reposição de Fábrica poderá resolver o problema. E, para isso vá em:
Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Restaurar padrão de fábrica. Forneça sua credencial, leia os termos e prossiga com a restauração.
Obs.: o processo de restauração apagará seus dados. Por isso, antes de realizar esse procedimento, faça cópia/backup de todos seus arquivos. E, quanto ao Menu de teste, para sair dele basta teclar várias vezes o botão " Voltar(<)"
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Áudio e Vídeo

Olá, FlaviaMarquespt. Tudo bem? Você tentou fazer a restauração do aparelho para os padrões de fábrica? Caso já tenha realizado os testes e a falha persiste, será necessário que o aparelho seja analisado por um dos nossos técnicos, em uma das nossas autorizadas, ou lojas. Também temos o suporte técnico remoto que pode fazer os testes e não resolvendo será direcionada para autorizada.

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos