Tópico original:

Torre de Som Samsung MX-T55 - O Equipamento que Faltava Para Sua Festa

(Tópico criado em: 10-14-2020 09:59 PM)
281 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Áudio e Vídeo

Fala, galera. Como vocês estão? Tudo tranquilo?

 

Resolvi manter minha pegada de variar os ares e trazer uma novidade que não seja exatamente um smartphone, já que a Samsung cobre tantas outras áreas também hehe. Aliás, esses dias estou parando para ouvir o Buds+ e o Buds Live lado a lado com as mesmas músicas, então logo mais falo um pouco das diferenças entre eles. Acho que vai ser legal. Mas agora vamos falar de outro tipo de aparelho de som: o MX-T55.

 

Foto 1.jpg

 

Se você curte uma festa, sabe que nada mais legal que aquele aparelho de som confiável pra manter a festa funcionando, né? Pois é, a Samsung lançou em Agosto, no Brasil, a torre de som MX-T55. Ela tem uma saída de som bi-direcional, 500W RMS, painel superior resistente a água, LED e entrada 3,5mm.

 

Foto 2.jpg

 

O aparelho possui a saída bi-direcional que ajuda a espalhar o som com mais facilidade. Fora isso, ainda conta com o Modo Grupo que o permite ser ligado com até 10 caixas MX-T55 sem a necessidade de fios, levando a sua festa para outro nível. Vale mencionar que ainda é possível conectar 2 aparelhos simultaneamente pelo bluetooth. Ou seja, se está em dúvida entre você e um amigo para ser o DJ da festa, por que não os 2? Nem precisa ficar naquele “conecta – desconecta”, pois ambos poderão atuar juntos.

 

Foto 3.jpgFoto 4.jpg

 

Falando em DJ, você pode baixar o app Giga Party Audio e terá ali várias opções para brincar com o LED e ajustar os efeitos de acordo com o seu gosto. Os efeitos pré-programados ajudarão a elevar o nível da festa e deixar tudo ainda mais interessante durante a noite ou um ambiente mais escuro.

 

Foto 5.jpg

 

A torre de som também conta com uma entrada 3,5mm para ligar o microfone e fazer aquele karaokê legal com a galera ou, até mesmo, ligar o seu instrumento e servir de amplificador para que você toque suas músicas naquela qualidade legal.

 

Por fim, temos aí um aparelho de som com um painel resistente a água, LED para dar aquele “up” nas festas, bass booster para quem é fã de um grave, um modo karaokê, com suporte a várias conexões e que tem uma aparência muito bonita. Para quem curte festas, me parece ótimo.

 

Para quem curtiu e quer mais informações, eis o site da Samsung em que ele se encontra: https://www.samsung.com/br/audio-video/sound-tower-mx-t55/

10 Comentários
Áudio e Vídeo
Essa é top,. da para fazer uma bela festa 🥳 Ótimo post 👏🏻👏🏻👏🏻
TRONNIC
Active Level 9
Áudio e Vídeo
Extremamente poderoso! 😱😯😯👏🏼👏🏼
pmarcos6821
Expert Level 4
Áudio e Vídeo
Um bom equipamento mas prefiro montar uma banda ao vivo e longe de vizinhos
bruno12
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Essas são de Tower deve ter um som para nenhum audiófilo botar defeito
Hao84
Active Level 8
Áudio e Vídeo
No aguardo da sua comparação Live X Plus
Áudio e Vídeo
Curti a torre de som. Deve ter um som fenomenal. 🤩
RATTES
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Muito top! 😎👌🏽🚀
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Áudio e Vídeo

Arrasou, Fsouza87! A Sound Tower MX-T55 é realmente fantástica. ‌😍

Áudio e Vídeo
Sonho de consumo hehe
0 Kudos