Tópico original:

ajuda

(Tópico criado em: 10-01-2019 10:27 PM)
259 Exibições
valk
Active Level 1
Opções
Áudio e Vídeo
Alguém pode me ajudar, tenho um Samsung J6 e estou com problema no meu áudio,  não consigo ouvir resolutamente nada, quando tento é um.barulho ensurdecedor .
Desde já agradeço. 
10 Comentários
Pedrohp0026
Active Level 1
Áudio e Vídeo
pode ser que vc tenha que fazer um reset de fábrica, caso n funcione pode ser um defeito no auto falante.
valk
Active Level 1
Áudio e Vídeo
obrigadaaaaaa pela atenção
0 Kudos
flourigh
Active Level 8
Áudio e Vídeo
não faça um reset de fábrica, isso não resolve nada

NUNCA

isso é ocasionado devido a membrana do falante ter danificado, você precisará efetuar a troca do componente

porém, antes deste, experimente modificar os controles de Som na configuração de adaptabilidade de som
uma forma fácil e rápida de fazer isso é com o aplicativo Sound Assist da Samsung
verifica se os níveis de som estão modificados, caso sim, experimente trocar para a opção Padrão
valk
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Obrigada pela atenção.
0 Kudos
valk
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Oiii baixei o aplicativo sound, mas não conseguir ver essa imagem que vc colocou e nem essa opção de níveis.
Não sou Boa.nessas coisas.
0 Kudos
flourigh
Active Level 8
Áudio e Vídeo
nas configurações do Sound Assist, você verá as opções das imagens abaixo, veja se ajuda
0 Kudos
flourigh
Active Level 8
Áudio e Vídeo
0 Kudos
flourigh
Active Level 8
Áudio e Vídeo
outra coisa que você pode tentar é ir direto na configuração do aparelho, puxando a notificação e clicando na engrenagem ou na tela inicial em configurações, aí busca por Qualidade de som
valk
Active Level 1
Áudio e Vídeo
obrigadaaaaaaaaaaa pela sua atenção.
0 Kudos