Tópico original:

Buds 2 ou adaptador USB-C?

(Tópico criado em: 07-01-2022 11:27 AM)
146 Exibições
MileneCardoso
Active Level 8
Opções
Áudio e Vídeo
Members,  podem me ajudar?
Comprei o S22, ele não tem entrada P2. Comprei um adaptador e funcionou apenas 5 minutos., não era original.
Eu ainda tenho o fone AKG do S10 e usava mto pra chamadas de vídeo mais longas, pq o meu fone Bluetooth JBL falha muito em ligações longas, no S10 até funcionava bem, mas no S22 ele faz mto barulho. 
O que vale mais a pena? Comprar um Buds 2 na ctz que vai funcionar bem em ligações longas (será?) Ou um adaptador USB-C original Samsung?
Difícil decidir, pq já tenho o JBL e não queria gastar mais agora, sendo que o cupom do Buds 2 sumiu.

10 Comentários
MarcosSousa55
Active Level 10
Áudio e Vídeo
Se for usar o fone pra fazer chamadas eu recomendo o com adaptador
Esato
Active Level 5
Áudio e Vídeo
As ligações do buds2 são boas, mas a duração da bateria não é excepcional.

Não sei o que você considera "ligação longa", mas eu garanto que com 100% de bateria, os fones duram facilmente mais de 2hrs de ligação telefônica.

Se você já tem fones BT, eu iria de adaptador e só alegria.

MileneCardoso
Active Level 8
Áudio e Vídeo
A questão dos fones BT, no meu caso o JBL, não é a duração da bateria, mas, o chiado na ligação. Para músicas é normal. Não sei se tá com defeito, mas, tq bem ruim para chamadas de vídeo. Será que influencia algo? pq em ligações sem video, é melhor.
Esato
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Será que não é questão da sua conexão?

Porque se os fones funcionam normalmente em chamadas apenas de áudio, sem vídeo, que dizer que os fones estão, aparentemente, bons.

Se estivessem ruins, acredito que o áudio seria ruim em ambas as situações, apenas áudio e áudio e vídeo.

Eu, particularmente, não faço chamadas de vídeo ou chamadas que usam Internet. Só utilizo os fones pra chamadas telefônicas "comuns". Inclusive eu desabilitei o "VoLTE".

Não sei no que isso efetivamente influencia, mas pra mim melhorou a qualidade das ligações.
0 Kudos
Esato
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Outra coisa, caso esteja em dúvidas entre Buds2 e Buds pro, recomendo a você ir a uma loja física e "vestir, experimentar" o buds pro.

As borrachas são ovais. Eu particularmente não gostei... Prefiro o buds2 que tem as borrachas no "tradicional" formato redondo que normalmente agrada a todos os gostos.

O som do pro é melhor? Sem dúvidas... Mas o encaixe não me ganhou.
Anonymous
Não aplicável
Áudio e Vídeo
Boa tarde, uso o meu buds 2 para chamadas e vídeos chamadas, a bateria dura mais de 3h, e não vejo atraso nas falas ou algo assim
Anonymous
Não aplicável
Áudio e Vídeo
Acabei de comprar o buds2 e tô usando no google meet com cancelamento de ruído. Todos me ouvem super bem, e eu que tenho problemas com fones por causa dos encaixes, não tive galho nesse
MileneCardoso
Active Level 8
Áudio e Vídeo
Vc conseguiu algum cupom? Eu queria, mas com desconto. 🤭
Anonymous
Não aplicável
Áudio e Vídeo
Não Não, eu comprei na loja física, precisava urgente kkk
0 Kudos