Tópico original:

Buds Pro fazendo barulho insuportável

(Tópico criado em: 05-25-2021 07:12 PM)
290 Exibições
Pedrooliveira363
Beginner Level 2
Opções
Áudio e Vídeo

Quando ativo o cancelamento de ruído no buds pro e coloco uma música no volume máximo ele faz um barulho insuportável em certas partes da música, é um barulho de estouro ou algo do tipo.

5 Comentários
Daniel1902
Active Level 9
Áudio e Vídeo
Consumidor sempre se lascando, tive mesmo problema, comprei na vivo não fazem 2 dias, levei na loja e disseram que é tem que levar na assistência
0 Kudos
Áudio e Vídeo
O meu até o momento está de boa, comprei dia 19 na loja da Samsung chegou no dia seguinte e até hoje só alegria.
0 Kudos
lhotisca
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Estou com o mesmo problema, mesmo sem música e em um ambiente silencioso, o cancelamento de ruído emite um som alto e contínuo, já enviei para a assistência 3x e o resultado foi que antes o problema era do lado direito e agora é no esquerdo...até desisti de enviar para a assistência...a global express em minha humilde opinião não está interessada em resolver o problema...é a Samsung apenas pede para enviar...de 3 ou 4 meses com o fone, consegui utilizar apenas por 2 ou 3 semanas o resto foi trâmites de autorizada
0 Kudos
iyeskett
Active Level 1
Áudio e Vídeo
tenho o mesmo problema, ao ouvir algumas músicas com o modo ambiente ou cancelamento de ruído ele da uma estourada nos dois lados, coisa de 1 segundo, mandei para a autorizada e foi feita a troca dos fones, continua com o mesmo problema. Salvei algumas músicas que acontecem esse problema (são músicas bem altas, porém nos outros fones da Samsung, buds 2, buds plus e buds live q eu testei não deram esse problema).
Rifersan
Active Level 1
Áudio e Vídeo

Bom dia

Realmente, eu pensei que fosse somente o meu.

Dá um estouro no ouvido horrível.

0 Kudos