Tópico original:

CAMERA LENTA S21

(Tópico criado em: 08-25-2021 08:35 AM)
255 Exibições
fogolin
Active Level 1
Opções
Áudio e Vídeo
Percebi que uma vez gravando um vídeo na câmera lenta o meu S21 não renderizou o vídeo direito, e o vídeo ficou travado.
Fui tentar gravar mais 2 vídeos e aconteceu a mesma coisa, fiz um com o flash ligado, imaginei que poderia ser por conta da falta de iluminação... e o outro sem flash, e aconteceu a mesma coisa. 
Tentei usar o modo "Super câmera lenta", e mesmo com baixa iluminação o vídeo NAO ficou travado, só ficou com uma qualidade de imagem ruim, mas com uma fluidez melhor do que no modo "câmera lenta" normal....
Alguém aí passou por isso, tem alguma dica de configuração?
4 Comentários
fogolin
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Galera, fui em configurações > aplicativos > câmera > limpar dados e limpar caches > forçar parada.
Aparentemente deu certo, dps que fiz isso e abri a câmera ainda sim nós 2/3 primeiros vídeos que gravei na câmera lenta eu obtive um resultado ruim, mas já melhorou... me admira ter pago 4 mil reais em um celular e ele não funcionar direito nesse pequeno detalhe, não tenho o que falar do aparelho e nem da Samsung, mas acho que esse tipo de coisa nao deveria ocorrer pelo prrço que se paga em um celular top de linha no Brasil...
ACescon
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Vou tentar os passos. Meu aqui já acontecia isso, mas nem importava muito por quase nao usar o recurso, so que agora atualizou pro Android 12 e ficou pior. Ele grava alguns segundos e fecha o APP da câmera sozinho, sem salvar a gravação...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Áudio e Vídeo
Quanto a qualidade da imagem em qualquer aparelho de qualquer marca você tem perda... Uma filmagem normal varia de 30 e 60 frames por segundo, já em câmera lenta esse valor no mínimo dobra reduzindo a quantidade de informações que a câmera consegue captar por segundo... Resumindo, quanto mais lento, mais frames por segundo e tbm menos definição... Principalmente em baixa luz... que faz o oposto nos modos noturnos ( ficando mais tempo para captar mais informações e consequentemente mais luz para se ter um resultado mais definido)
fogolin
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Ahh sim, em questão de qualidade de imagem eu compreendo, na verdade a câmera estava travando msm, mas dps de efetuar esses passos que marquei acima o problema acabou. Por hora ne