TĂłpico original:

Como deixar o celular bemđŸ“±

(TĂłpico criado em: 07-07-2020 06:20 PM)
97 ExibiçÔes
victoria1808
Active Level 4
OpçÔes
Áudio e Vídeo

Como deixar o celular bem cuidado primeiro Ă© sempre bom vocĂȘ dĂĄ uma olhada nas configuraçÔes para ver se vocĂȘ fez algo de errado segundo se vocĂȘ seu celular for um Samsung sempre bom vocĂȘ estĂĄ Ele estĂĄ bem higienizado Samsung atualmente sĂŁo os celulares mais usados pelo brasileiro e ele Ă© muito sujo por dentro nĂ© olhos gratificados e muitos outros por isso Ă© sempre bom vocĂȘ tĂĄ pegando um pano molhado e sempre passando bem tocar na tela e vocĂȘ tem medo de fazer alguma rachadura ou quebrar sempre bom vocĂȘ limpar com ĂĄlcool em gel Sabe aquele novo produto da ypĂȘ ou do outra marca que eu esqueci o nome EntĂŁo vem logo que jĂĄ vem com ĂĄlcool em gel vocĂȘ vai passar coisa da mente Lembrando que vocĂȘ nĂŁo pode deixar nem um erro fictĂ­cio terceiro use muito menos celular e aproveite a vida lĂĄ fora 4 sempre lembre de ver se seu celular estĂĄ com vĂ­rus baixando alguns aplicativos aĂ­ que vocĂȘ usa para ver se tem vĂ­rus ou nĂŁo sempre vocĂȘ tem um no seu aplicativo para notificar vĂ­rus e outras pragas no seu celular muito obrigada espero que vocĂȘs gostem aĂ­ do meu relatĂłrio adeus comunidade
5 ComentĂĄrios
victoria1808
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Serå que alguém pode me ajudar é a Como atualizar um a20
0 Kudos
AntĂŽnioGabriel
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Vå até configuraçÔes >> Atualização de software.
victoria1808
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Muito obrigado AntĂŽnio Gabriel 1
AntĂŽnioGabriel
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Por nada! Em caso de dĂșvidas estarei aqui para lhe auxiliar! :)
0 Kudos
victoria1808
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Obrigado tchau tchau espero que me siga
0 Kudos