Tópico original:

como mudar de nível

(Tópico criado em: 07-07-2020 07:14 PM)
226 Exibições
victoria1808
Active Level 4
Opções
Áudio e Vídeo
Estou com uma pequena dúvida eu acho que eu estou ainda no nível 5 e eu vejo muitas pessoas em nível saltos e um nível mestre algo desse tipo eu queria saber como mudar de nível e ganhar selos Eu acho que eu não estou conseguindo muito mexer nesse novo aplicativo para mim é novo eu estou começando a usar ele hoje e ontem eu tinha começado a ver ele como era as coisas então espero que vocês me ajudem por favor obrigado Espero que Me sigam
7 Comentários
victoria1808
Active Level 4
Áudio e Vídeo
vocês podem me ajudar por favor
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Áudio e Vídeo
Pra mudar de nivel tenta participar com posts interessantes tipo novidades, reviews e responder as duvidas daqui com respostas simples sem muitos termos tecnicos. Avalie e vote assim você irá subindo de nível aos poucos mas concentre na qualidade da resposta, não no status em si
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Áudio e Vídeo
exatamente, leva um certo tempo mais vale a pena
victoria1808
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Muito obrigado espero que me siga
0 Kudos
Áudio e Vídeo
Basicamente interagindo com o grupo. Criando tópicos atrativos e com conteúdo, curtindo, recebendo soluções, entre outras coisas. Você poderá ir até o nível de embaixador(a). Moderadores e community manager são apenas funcionários da empresa
Aarão
Active Level 10
Áudio e Vídeo
Fiquei intrigado! Não sei bem o que é!
victoria1808
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Muito obrigado Espero que Me sigam outra perguntinha muito básica esse aplicativo serve apenas para celulares Samsung sou outros tipos de celulares
0 Kudos