Tópico original:

Como utilizar o SmartView e visualizar o conteúdo do seu celular na tela da sua TV

(Tópico criado em: 06-12-2020 07:38 PM)
820 Exibições
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Áudio e Vídeo

Olá, pessoal!

Vocês já sabem como utilizar o SmartView e visualizar o conteúdo do seu celular Samsung na tela da sua SmartTV Samsung? Essa possibilidade é muito útil e prática em diversas situações. Para assistir a conteúdos em vídeo de forma mais imersiva, não perder nenhum detalhe de documentos e relatórios mais complexos, é só espelhar o celular na TV.

Por isso, hoje vim dar a dica para vocês aprenderem a usar esse recurso, vejam como é fácil:

1. Conecte o smartphone e a TV à mesma rede.
  2. No menu de configurações do celular Samsung, clique no ícone Smart View.
  3. Selecione no celular o aparelho de TV que deseja conectar.
  4. Pronto, agora você vai poder ver conteúdos de seu celular na sua TV Samsung sempre que precisar.

Quem aqui já utilizou o Samsung Smart View? Como vocês utilizam esse recurso para facilitar atividades de rotina.

*Consulte Smartphones e SmartTvs Samsung compatíveis com SmartView.

8 Comentários
Áudio e Vídeo
Já usei na casa de um amigo. É muito bom. Gosto demais do recurso! 👌🏼👏🏼
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Áudio e Vídeo

Show, Juanw10s!💙

FabioPontes
Active Level 7
Áudio e Vídeo
este recurso sera interrompido em outubeo e só poderá ser utilizado para quem nao desinstalar
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Áudio e Vídeo

Olá,  FabioPontes.Bom dia, tudo bem? Não temos está informação no site oficial Samsung. Você conseguiu está informação com data onde? 

0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
TOP demais Fernanda! vai ajudar depois os membros com esse post. 😍👌🏼🚀
0 Kudos
FabioPontes
Active Level 7
Áudio e Vídeo
0 Kudos
Edneias
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
após a última atualização não consigo mais acessar minha TV. capto as do vizinho. A minha não fica mais visível. Mas o Facebook entra sem problemas
0 Kudos
ilmasilva
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
o meu s10 nao acho o icone smart view
0 Kudos