Tópico original:

Compatibilidade - Caixas Traseiras - HW-Q800T

(Tópico criado em: 12-14-2020 04:24 PM)
2007 Exibições
felipetobias26
Active Level 1
Opções
Áudio e Vídeo

Olá.

Alguém que tenha a soundbar HW-Q800T sabe se as caixas 8500s são compatíveis?

Alguns sites gringos dizem que sim porque se for importarei as caixas que são bem mais baratas que a 9000s, inicialmente indicadas.

8 Comentários
AntonioCarlos
Active Level 3
Áudio e Vídeo
Boa noite! Possuo a mesma soundbar e encontrei essa mesma informação. Estou interessado na resposta. Em tempo, a sua soundbar hoje está offline no smarthings?

SmartSelect_20210117-192058_SmartThings_78215.jpg

felipetobias26
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Então, a minha ainda está na caixa, estou esperando me mudar para instalar na casa nova.

Mas, me diz, vc gosta da caixa, é boa mesmo?

Precisa realmente das caixinhas, pq a 8500 sai por uns 700 com taxa de importação, frete e td na anazon eua.
0 Kudos
AntonioCarlos
Active Level 3
Áudio e Vídeo
Li muita coisa antes de comprar e ela é a melhor soundbar que dispomos hoje da Samsung no Brasil. A instalação é extremamente simples pelo Smartthings, a qualidade do áudio é excelente especialmente pra mim que tenho uma Q80T e a soundbar reproduz o som em ambas ao mesmo tempo. Não me arrependi da compra. Só estou com dúvida agora se é problema da soundbar ou smarthings ela estar off-line. Se for smartthings, ok, mas se for a soundbar mesmo aí é problema. Quanto as caixas eu quero pra um projeto futuro em um quarto então dá pra esperar.
felipetobias26
Active Level 1
Áudio e Vídeo
A tv ainda não comprei, mas é essa que eu quero.

Minha ideia inicial era a soundbar q60 mais as caixas 8500, mas essa estava num preço bom ,
numa promoção com pontos no cartão, aí acabei pegando.

Fiquei com medo de ter exagerado no custo vs o benefício dela.

Qto ao smarthings, vi o pessoal reclamando por meses de problema com o aspirador robô, tomara que não seja seu caso.

Vamos ver se aparece alguém com a caixa para nos dar a dica, rs.
0 Kudos
Áudio e Vídeo
Boa noite.
Eu comprei as caixas swa9100s e funcionam muito bem. Uma amiga trouxe pra mim dos EUA . Economizei bastante. Aqui no Mercado Livre elas ficariam em quase 2 mil. Faça como eu. Espera a Blackfreiday que os preço abaixam. Elas custavam 170 dólares e na Blackfreiday eu paguei 97 dólares.

Boa sorteScreenshot_20211031-193039_YouTube.jpg
0 Kudos
Wotan500
Beginner Level 3
Áudio e Vídeo
Boa noite. Alguém sabe informar sobre caixas traseiras wireless compatíveis com a Soundbar HW-Q600B e onde encontrá-las?
MrCarneiro
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Também tenho ela, e estou na dúvida se a 9000S é compatível (sei que a 9100S é)
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Áudio e Vídeo
Olá, MrCarneiro. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos