Tópico original:

Comprei um Freestyle, deu defeito e ninguém dá suporte

(Tópico criado em: 07-19-2023 03:55 PM)
109 Exibições
guilhermerc
Beginner Level 2
Opções
Áudio e Vídeo

Comprei um projetor freestyle e apresentou problemas, enviaram para a assistência 2 vezes, porém o produto voltou com outros problemas todas as vezes que enviei para a assistência. Solicitei a troca por um novo, pois não quero mais ficar enviando para assistência e não resolver nada, além da própria autorizada já ter dito que não tem mais como resolver. Colocaram um software desatualizado no produto, que não roda alguns aplicativos e a língua não tem português do Brasil, além de estar com vários bugs. Estão irredutíveis, ninguém resolve o meu problema e nenhuma solução a não ser enviar o produto de novo para a assistência (em vão), então geraram um novo código de postagem para enviar de volta para a assistência, porém o tal do código não funciona (mais uma vez). Estou perdendo tempo no correio, pois o código só da inválido, e aí ninguém resolve o problema do código e nem do produto. Estou há mais de 1 mês sem utilizar o produto por incompetência da Samsung. Quero que me enviem um produto novo, pois vou ficar mais 1 mês sem esse produto depois que eu conseguir enviar para a assistência, se conseguir. Por telefone e por assistência remota não resolveram nada, nem sabe o que é o defeito, ligo no 0800 941 2880 que pediram pra eu ligar, nos ramais 36075 107240 e 107246 e ninguém atende, e no atendimento normal ninguém sabe resolver, ninguém sabe de nada, falam que alguém da tratativa irá entrar em contato comigo, mas também ninguém liga, ninguém responde, está totalmente à deriva e sem solução alguma. Se o aparelho não funciona e ainda está na garantia (com menos de 6 meses da compra, e mais de 1 mês e pouco estragado), então me enviem um produto novo, que está na garantia, então que façam valer a garantia de verdade.

4 Comentários
Rioemimagens
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Por isso não comprei. Medo enorme
0 Kudos
guilhermerc
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo

pois é amigo, suporte extremamente falho... difícil viu. O povo fala que a assistência da Samsung é ruim, mas a gente só acredita quando vive.

0 Kudos
JohnWergeld
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Entra com reclamação no consumidor.gov.br
0 Kudos
guilhermerc
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo

Já reclamei, responderam no começo, agora pararam de responder e não resolveram nada.

0 Kudos