Tópico original:

Entrada P2 - Galaxy Note 9

(Tópico criado em: 05-07-2021 03:01 PM)
177 Exibições
AnthonySilva
Active Level 3
Opções
Áudio e Vídeo
Pessoal, boa tarde!

Nos últimos meses, venho tendo problema com um fone (KZ ZSN Pro) utilizando a entrada P2. Percebo que quando o fio mexe próximo ao conector, meu celular corta o sinal, parando qualquer áudio que estava reproduzindo no fone e reproduzindo no speaker do celular. Isso só ocorre com esse fone e apenas no meu celular, em outros dispositivos não.

Fica as minhas dúvidas: Será que o P2 do meu celular está danificado? O P2 do celular é muito sensível? 
Não sei o que fazer, é o melhor fone que tenho e isso me incomoda. 

Grato! :) 
6 Comentários
LeoDantas
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Quando eu tinha um Galaxy S3 Mini acontecia exatamente a mesma coisa (o meu fone bom ficava com esse problema e o de outras pessoas funcionava legal e no celular delas, o meu ficava normal tbm). Chegou a dar uma olhada se existe alguma diferença no formato do pino ou do plastico ao redor? Eu acho que o design deve atrapalhar de encaixar perfeitamente na entrada.
AnthonySilva
Active Level 3
Áudio e Vídeo
Já tinha dado uma olhada nisso e comparando com outros fones, e é igual o encaixe, não atrapalha em nada...
Raquelvictoria
Active Level 8
Áudio e Vídeo
Você já testou outro fone nele ?
AnthonySilva
Active Level 3
Áudio e Vídeo
sim! os outros fones não dão esse problema.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Provavelmente o problema está no fone de ouvido
AnthonySilva
Active Level 3
Áudio e Vídeo
bah, eu uso o mesmo fone no notebook, controle do console, em outro celular e ele não apresenta isso...

por isso fico em dúvida se é o P2 ou o fone
0 Kudos