Tópico original:

Fone de Ouvido Não Funciona

(Tópico criado em: 07-11-2022 07:15 AM)
404 Exibições
Biridim
Active Level 1
Opções
Áudio e Vídeo
Olá, tudo bem? 

Então, estou com um problema no meu fone de ouvido. 

Ele está funcionando normal, testei em outros celulares e deu certo. Funcionou bem. 

Porém, no meu ele não pega direito. Ele pode até funcionar, mas se eu mexer no cabo, ele para de funcionar. As vezes, o celular nem reconhece que está conectado. Já testei com outros fones e o resultado foi o mesmo. 

Isso começou a acontecer depois que reiniciei o meu celular. Tentei reiniciar de novo, mas não deu boa. 

Vocês saberiam me dizer o que pode ser? 
9 Comentários
Eliasjr2501
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Bom dia. Qual o fone e qual o aparelho? Dependendo disso pode ter que levar na autorizada. Principalmente se for novo e estiver na garantia.
0 Kudos
Eliasjr2501
Active Level 5
Áudio e Vídeo
O ideal mesmo é usar fones bluetooth já que nos novos aparelhos a tendência e de descontinuar os fones com fio
0 Kudos
Biridim
Active Level 1
Áudio e Vídeo
O celular é o A30s e o fone é um que comprei baratinho, sabe? Mas ele estava funcionando bem
0 Kudos
MiAmy
Beginner Level 5
Áudio e Vídeo
Você pode testar os fones aqui no Samsung members em Diagnóstico, selecionar fones de ouvido.
0 Kudos
Biridim
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Eu testei, teve uma hora que não reconheceu o fone, e depois tentei de novo e reconheceu, mas logo parou de funcionar
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Áudio e Vídeo
A entrada do fone deve estar em curto, leve a uma assistência técnica
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Áudio e Vídeo

Olá, Biridim! 

Lamento por isso! Teu aparelho está atualizado? Se não estiver, tente atualiza-lo indo em  Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se já estiver atualizado, então, tente fazer a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se contudo, o problema continuar, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pra verificarem melhor seu celular. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

Messiwapasha
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Os fones da Samsung é só o erro
divya_singh
Expert Level 2
Áudio e Vídeo
.
0 Kudos