Tópico original:

Fones AKG Com problema!!

(Tópico criado em: 09-15-2020 01:01 PM)
127 Exibições
MateusOliveira0
Active Level 6
Opções
Áudio e Vídeo
Acabei de perceber que meu fone de ouvido AKG da Samsung, tava com o lado direito mais baixo do que o esquerdo, usei muito o fone hj pra assistir uma série e agora de madrugada fui escutar uma música e do nada ficou assim, n dá pra ouvir nada no fone desse jeito, a diferença de volume de um pro outro é gritante, fora que eu só tenho esse fone (que veio junto com meu Note 10+) por um pouco mais de 8 meses, tem alguma solução pra isso?
9 Comentários
Gabriel26
Active Level 6
Áudio e Vídeo
Você pode entrar em contato com a Samsung pelo número 4004-0000 e pedir para que o fone seja enviado até uma assistência técnica autorizada.
Junior0734
Expert Level 1
Áudio e Vídeo
Olá MateusN10Plus, como o Gabriel26 mencionou, só enviando para uma Assistência técnica autorizada mais próxima para um técnico capacitado fazer uma verificação do problema.

Encontra assistência: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Aqui nesse link você entra no chat para fazer sua solicitação e informações do procedimento : http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
MateusOliveira0
Active Level 6
Áudio e Vídeo
??
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Áudio e Vídeo
se ele é com fio
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Áudio e Vídeo
e já resolvi o problema
0 Kudos
marcojoy
Active Level 1
Áudio e Vídeo
como?
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Áudio e Vídeo
cara é bem simples e pelo incrível que pareça funcionou, ao tirar a borrachinha do seu fone de ouvido, vc vai se deparar com uma gradezinha redonda que na verdade é de borracha, vc tirar essa gradezinha e lava na torneira ou faz que nem eu pega um copo ou qualquer outro recipiente e deixa ele mergulhado na água por uns 2 minutinhos, espera secar completamente, aí vc coloca de novo no fone e pronto.


Obs: a gradezinha de borracha que eu falo é essa da foto do fone de ouvido AKG, aí vc faz aquele procedimento que falei de mergulhar ele na água e pronto
0 Kudos
marcojoy
Active Level 1
Áudio e Vídeo
O meu tbm parou do lado direito
0 Kudos
Dibonucci
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo

Comprei dois fones originais da AKG, ambos, nunca funcionaram os microfones para absolutamente nada. Após Mta pesquisa na web, verifiquei que desde 2018 as pessoas reclamam dos problemas nos fones da Samsung e a resposta é sempre a mesma: "enviar para assistência técnica", o qual não garantem a qualidade. Há vários relatos de assistência técnica que não resolveram absolutamente nada e a Samsung até agora, não manifestou-se em relação aos fones de ouvido. Mudaram a entrada dos fones, mas não melhoraram a qualidade.