Tópico original:

Fones

(Tópico criado em: 02-10-2022 11:06 AM)
107 Exibições
PollyDuarte
Active Level 1
Opções
Áudio e Vídeo
Oi gente, tudo bem? Vou comprar fones novos e estou na dúvida se vou no Buds Pro ou Buds 2. Na qualidade sonora pelo que pesquisei o Pro é o melhor, mas li relatos que ele não encaixa bem no ouvido, esse é meu único receio. É para uso no dia a dia, como vou caminhando para o trabalho sempre gosto de estar de fone hehe. Agradeço a  ajuda, ótimo dia.
2 Comentários
AlissonCabelo
Active Level 3
Áudio e Vídeo
Olha, cada ouvido tem seu formato... então o melhor jeito é testando, utilizei xiaomi airdots (primeiro) por 4 anos... tudo beleza, estou com o buds pro a 1 mês e estou gostando, utilizei a menor borracha pra fazer o teste e semana que bem vou usar a média, utilizei no pedal de bike e não tive problemas, eu utilizo mais ele dentro da capacete tb, e não me incomoda. Mas como disse no início, o certo mesmo era tentar testar antes.
Áudio e Vídeo
Olá, não cheguei a testar o Buds 2 mas testei o Buds Pro que apesar de não me adaptar muito com fones intra auricular ele conseguiu mudar isso pois ele é bem confortável, claro que isso muda de pessoa para pessoa, mas para mim que sou baixo ele ficou ótimo e não caia da orelha.