Tópico original:

Fotos e vídeos em alta eficiência (heif e hevc)

(Tópico criado em: 03-04-2023 11:06 AM)
3148 Exibições
ericvitor
Active Level 7
Opções
Áudio e Vídeo
Galerinha, vcs constumam deixar essa opção ativa nos celulares de vcs? Vi uns artigos sobre e a conclusão é q, as fotos e vídeos no modo de alta eficiência são "melhores" do q o formato padrão. Façam uns testes de cenários e comprovem!
6 Comentários
MakizoOP
Expert Level 4
Áudio e Vídeo
Fui ver no chatGPT e é exatamente isso, não sabia kkkkk. Vou usar só esse formatos a partir de agora
ericvitor
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Exato! Kkkkk
Pena q só fui pesquisar isso últimamante...
Zoombie_brain
Expert Level 2
Áudio e Vídeo
Sempre usei no meu note 10 lite nas configurações de câmera fotos de "alta eficiência " (HEIF)
Hyenna
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Sim, são melhores no quesito de que o tamanho dos arquivos diminui consideravelmente enquanto a qualidade continua exatamente a mesma, então com certeza uso as duas opções, o que me ajuda bastante a economizar espaço de armazenamento.
Hoff1
Active Level 1
Áudio e Vídeo

Estou com problemas, pois os vídeos gravados em HEVC no S21 ultra quando tento transferir para o A31 apresentam problemas, onde a imagem não aparece e somente é possível ouvir o som. Se transfiro par o PC no windows media player a imagem fica embaçada e somente consigo visualizar as cores reais no vlc media player. Alguém tem o mesmo problema?

0 Kudos
ericvitor
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Cara, eu parei de usar o heif e hevc pq mt apps e sites não tem o suporte adequado a esses modos ainda. Oq eu posso tá passando é q, vc convertar o vídeo para o mp4 e volte a usar o modo normal, infelizmente...
0 Kudos