Tópico original:

Freestyle, aquecimento em Standby

(Tópico criado em: 09-22-2023 06:48 AM)
849 Exibições
Pipoland
Active Level 6
Opções
Áudio e Vídeo
Comprei o freestyle em Maio e neste primeiro momento, estava perfeito.

Quando resolvi usa-lo diariamente e mantê-lo ligado na tomada. Notei que o equipamento aquece enquanto está em standby.

Ate ai tudo bem, se o aparelho nao começasse a apresentar uma série de problemas como desligamento (1 a 3 vezes enquanto você esta assistindo) e dificuldade em ajustar a projeção tanto o foco, quanto as dimensões e tamanho.

Fui até a assistência técnica de Moema, após 3 dias de teste nao foi constatado problema. A solução para o técnico seria esperar por uma atualização de software (logo, só de recomendar este ponto ele reconhece que há algo crônico) e desligar da tomada após o uso (o que nao é prático para um projetor que tem seu espeaco fixo no ***).

Alguem mais passando por isso?

Obrigado 
16 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Olá amigo, até um tempo desses eu sabia a respeito desse produto. Porém, não é normal esse aquecimento.
Como tá a tomado onde ele fica ligado? Veja se não tem nenhum problema
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Áudio e Vídeo
Primeira vez que eu ouço falar desse problema também. Não tem um controle remoto que possa utilizar para desligá-lo, em vez de standby?
0 Kudos
Fabio_Souza
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo

Passo pelo mesmo problema, e como citado abaixo não se trata de problemas na rede ou de botão. Isso é uma falha mesmo de projeto, não tem explicação um equipamento em stand by aquecer tanto.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Áudio e Vídeo

Olá Fabio, te mandei mensagem no privado, tudo bem? Assim que responder seguiremos por lá. Obrigado!

0 Kudos
Fabio_Souza
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo

Olá, bom dia.

Essa mensagem foi enviada para onde? Não consegui receber, podem encaminhar novamente?

0 Kudos
Fdvitor
Beginner Level 3
Áudio e Vídeo

Olá, tudo bem?

Cara também passo pelo mesmo problema de superaquecimento, tenho que desligar da tomada todas as vezes que utilizo o projetor! Fica muito quente o aparelho todo.

Alguma solução pra este problema?

0 Kudos
bebetodelgado
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
Olá, estou percebendo um aquecimento acima da média durante o uso e até mesmo em stand by. Comprei o aparelho (Gen 2) há menos de 3 semanas. Além disso, notei que ele não funciona adequadamente em ambientes claros, apesar de ter sido vendido para mim como um aparelho que não teria esse problema. (Não espero a mesma nitidez que em ambientes escuros, mas a diferença é significativa.)
0 Kudos
osmir1
Beginner Level 4
Áudio e Vídeo

O meu é da primeira geração, depois da atualização 1615 ele começou apresenta uma mensagem na tela, (DEVIDO A UM ERRO DO SISTEMA, O PROJECTOR SERÁ DESLIGADO AUTOMATICAMENTE EM ALGUNS INSTANTES) Tenho que tentar várias vezes, ligando e desligado, depois de quais 10 tentativas o projetor voltar ao normal, mas antes disso a tela fica verde ou vermelha, as vezes a tela desliga e fica só o áudio.

0 Kudos
Jackfag
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
O meu projetor começou com isso de desligar do nada.
0 Kudos