Tópico original:

Galaxy Buds+

(Tópico criado em: 07-23-2021 03:49 PM)
74 Exibições
RodrigoMessina
Active Level 4
Opções
Áudio e Vídeo
Pessoal, boa tarde!
Sou novo por aqui e queria saber de vocês uma opinião sobre o Galaxy Buds+. Estou em home office e estou procurando um fone que tenha uma boa bateria e que o som seja bem limpo. Será que esse me atende? 


Agradeço a opinião de todos e forte abraço.
9 Comentários
MatheusMatias
Expert Level 1
Áudio e Vídeo
Eu estou utilizando o Buds+ a pouco mais de 3 meses, utilizo tanto para acompanhar as aulas da faculdade quanto para consumir mídia no geral, a duração dele é excelente, passo dias e em alguns casos uma semana inteira sem ter que carregar, a qualidade do som é boa e o microfone também. Vale muito a pena.
RodrigoMessina
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Então vale a pena... Obrigado ! 😁
MatheusMatias
Expert Level 1
Áudio e Vídeo
Disponha
pmarcos6821
Expert Level 4
Áudio e Vídeo
Pra longos períodos recomendo um fone Samsung live, é confortável e tem boa qualidade de som
CaioGama
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Eu utilizo o Buds+ e gosto muito da qualidade de som e duração de bateria, é um ótimo fone TWS.
Omar1920
Active Level 8
Áudio e Vídeo
Recomendo, estou usando há uns 8 meses, e foi o melhor investimento que fiz em fone de ouvidos, muito bom, qualidade, bateria, durabilidade, pode pegar sem duvidas
RodrigoMessina
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Show de bola... 8 meses de uso e uma boa avaliação. Muito obrigado!
Omar1920
Active Level 8
Áudio e Vídeo
Por nada
RodrigoMessina
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Obrigado pela dica de todos. Peguei um Bud Pro para mim e um Live para a esposa... Estamos curtindo muito os fones e a qualidade deles e monstro.


Obrigado a todos mais uma vez. Forte abraço!
0 Kudos