Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy S20 FE

(Tópico criado em: 09-20-2022 01:42 AM)
125 Exibições
trippaidegua
Active Level 1
Opções
Áudio e Vídeo
Pessoal, os vídeos do Galaxy S20 FE sempre saem com brilho um pouco escuro, os vídeos saem escuros, e não claros. Vocês tem esse problema? Não estou falando do brilho de tela, mas do brilho nos vídeos gravados. Como posso resolver isso?
6 Comentários
Hyenna
Expert Level 2
Áudio e Vídeo
Qual a taxa de quadros (FPS) que você costuma usar pra gravar esses vídeos? 30 ou 60?
trippaidegua
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Tanto em 30 quanto 60 FPS, continuam escuros.
0 Kudos
Solução
Renato_Duck
Active Level 6
Áudio e Vídeo
Uma dica que pode lhe ajudar: durante a gravação de um vídeo, ou até mesmo antes de começar a gravar, você pode fazer o ajuste de brilho conforme seu gosto ou necessidade! O software sempre tenta regular a quantidade de luz para que o vídeo não fique saturado demais ou com uma exposição exagerada, mas nem sempre esse software acerta a quantidade ideal.

Para que você mesmo possa escolher a luminosidade que você julgar como ideal, abra a câmera, selecione a opção "vídeo", faça o foco no que você deseja filmar e dê um toque no centro da tela. Logo aparecerá um círculo branco com um cadeado aberto e abaixo dele uma barra com um "solzinho". Depois disso dê um toque no cadeado, e logo após perceberá que o cadeado aparece fechado e o círculo e a barra que eram brancas agora são amarelos! Depois disso você arrasta o "solzinho" para a direita ou esquerda para ajustar o nível de brilho conforme você preferir!

Vou deixar umas imagens de exemplo! Espero ter ajudado...

Screenshot_20220920-030414_Camera.jpgScreenshot_20220920-030512_Camera.jpgScreenshot_20220920-025838_Camera.jpg
trippaidegua
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Perfeito
henriquehenry
Active Level 3
Áudio e Vídeo
Você está usando no modo automático? Também pode ser sujeira na lente da câmera
trippaidegua
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Em geral no modo automático. Notei que no modo Vídeo Profissional da para aumentar a exposição. Acredito que isso, ajude também, pois no automático, ele escurece a cena demais.