Tópico original:

Listra vertical tv tu8000

(Tópico criado em: 07-02-2022 08:19 PM)
239 Exibições
Jael_gamer
Active Level 1
Opções
Áudio e Vídeo

Minha tv samsung tu8000 apareceu uma listra vertical azul em janeiro desse ano entrei em contato com o suporte o mesmo me pediu para fazer alguns procedimentos e sai a listra sumiu mas voltou a aparecer algumas vezes e aí sumia denovo mas exatamente ontem voltou a aparecer e não sumiu mais a tv só tem 18 meses de uso.

20220702_071126.jpg

9 Comentários
Leh_Leão
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Póngase en contacto con el soporte técnico.
0 Kudos
Opções
Áudio e Vídeo

Olá, Jael_gamer! 

Lamento por isso! Mas entre em contato com a Central de Atendimento da Samsung nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. E fale sobre a sua questão pra ter um auxílio mais preciso.

Jael_gamer
Active Level 1
Áudio e Vídeo

Ok 

0 Kudos
Tom_Oliveira
Active Level 7
Áudio e Vídeo
@Jael_gamer há pouco tempo retirei minha TV na autorizada, mesmo modelo e problema similar, não paguei nenhum custo. Recomendo localizar a autorizada mais próxima e levar a TV até eles.
0 Kudos
Jael_gamer
Active Level 1
Áudio e Vídeo

Bom dia 

Você levou direto na autorizada porque entrei em contato com a Central pelo número 4004-0000 e a atendente do call center me disse que não estava sabendo que a samsung tinha prorrogado a garantia .

Jael_gamer
Active Level 1
Áudio e Vídeo

Bom dia entrei em contato pelo número 4004-0000 mas a atendente me disse que não sabia dessa garantia estendida.

Tom_Oliveira
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Bom dia, tenho uma Tv do mesmo modelo, problemas (tela) começaram após 18 meses (quando o aparelho já estava fora da garantia). Fui em uma autorizada com a TV e nota fiscal, imediatamente se prontificaram a realizar o conserto sem nenhum custo, e ainda me deram mais três meses de garantia com a nova tela . Tempo para reparo da Tv foram 30 dias no meu caso.
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Bom dia, Jael! Que não venha a ter gastos absurdos pra corrigir tal erro, boa sorte.
0 Kudos
paulognet
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo

Boa noite

Também tenho uma TV Samsung 50 TU8000 está ligando e desligando com manchas liguei pra fábrica e expliquei o problema pois está fora da garantia pelo q pesquisei este defeito tem cortesia da fábrica troca das peças estou aguardando o técnico da minha região constatar esse defeito crônico e fazer o reparo gratuito 

0 Kudos