- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-21-2023 11:35 AM
Áudio e Vídeo- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2023 11:57 AM
Áudio e VídeoQuando são novos nem tanto, mas quando tão com mais tempo de uso, começa a acontecer demais no meu.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2023 12:14 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2023 12:44 PM
Áudio e VídeoUma solução simples para tentar resolver o problema é reiniciar o celular. Isso pode ajudar a redefinir qualquer problema temporário que esteja causando o mau funcionamento do áudio. Se isso não funcionar, tente atualizar o sistema operacional e também o aplicativo de música para a versão mais recente disponível.
Se o problema ainda persistir, você pode tentar algumas outras soluções, como limpar o cache do aplicativo de música ou do sistema operacional. Caso nada disso funcione, você pode tentar restaurar o celular para as configurações de fábrica, mas lembre-se de fazer backup de seus dados importantes antes de fazer isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2023 12:48 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-21-2023 12:48 PM - editado 02-21-2023 12:49 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2023 12:54 PM
Áudio e VídeoTenho um s20 fe e meu namorado um modelo mais antigo e estamos com o mesmo problema, com fone Bluetooth, com auto falante Bluetooth, com fone com fio, nada no mundo ajuda, só trocar pra um aparelho que não seja Samsung.
Já desinstalei e instalei de novo, reiniciei, limpei cachê, forcei parada, atualizei o celular, desloguei do aparelho nada adianta. Não tenho o mesmo problema no notebook ou no outro celular Xiaomi que tenho, então eu realmente acho que é um problema grave (e estúpido) do software, então o jeito é esperar os bonito decidir resolver.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2024 06:03 AM
Áudio e Vídeo