Tópico original:

Música pulando e pausando sozinha

(Tópico criado em: 02-21-2023 11:35 AM)
1985 Exibições
jamie07
Beginner Level 2
Opções
Áudio e Vídeo
Meu celular nunca deu esse problema começou a dar agora . 

Sempre gostei muito de ouvir música e ficar no tilk tok , separadamente óbvio, mas agora eu ñ tenho essa opção 

Com fone ou sem fone meu celular **bleep** , se estou lavando vasilha e ouvindo música tenho que despausar a música pq ela pula música, volta a música pro início pausa sozinha , ou ao contrário estou em outro App sem musica e ela começa dnv com a janela do spotify fechada . 

Isso é algum erro no celular? Pq o fone é novo . enquanto escrevia o celualar fez isso umas 3 vezes e acontece mesmo sem Fone 

Também fica me falando as horas toda horas , a cara um minuto isso é irritante , se eu quiser saber as horas eu Vou olhar

Alguém sabe como concertar essa m*rda, pq eu vou é tacar meu celular na parede jaja , quando EU quiser despausar a música eu vou e etc, não quero meu celular fazendo isso
7 Comentários
Laurinda
Active Level 1
Áudio e Vídeo
O meu acontece isso também. Acho que é por causa do fone de ouvido com fio que tem microfone, que é os que eu uso. Eles tem aqueles botãozim de aumento de volum, pause...
Quando são novos nem tanto, mas quando tão com mais tempo de uso, começa a acontecer demais no meu.
0 Kudos
jamie07
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
Pior que eu comprei o negócio em dezembro , será que tem como desligar esse microfone
0 Kudos
FellPx
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Uma possibilidade é que haja algum problema com o aplicativo de música ou o próprio sistema operacional do celular. Outra possibilidade é que o fone de ouvido esteja com defeito, mesmo que seja novo.

Uma solução simples para tentar resolver o problema é reiniciar o celular. Isso pode ajudar a redefinir qualquer problema temporário que esteja causando o mau funcionamento do áudio. Se isso não funcionar, tente atualizar o sistema operacional e também o aplicativo de música para a versão mais recente disponível.

Se o problema ainda persistir, você pode tentar algumas outras soluções, como limpar o cache do aplicativo de música ou do sistema operacional. Caso nada disso funcione, você pode tentar restaurar o celular para as configurações de fábrica, mas lembre-se de fazer backup de seus dados importantes antes de fazer isso.

0 Kudos
FellPx
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Já a questão das horas fico te devendo.
0 Kudos
FellPx
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Vou ver se acho algo a respeito em algum fórum e retorno se achar.
0 Kudos
MegaStranha
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
As horas eu ACHO que desativando a Bixby e o reconhecimento de voz do Google para (inclusive recomendo).
Tenho um s20 fe e meu namorado um modelo mais antigo e estamos com o mesmo problema, com fone Bluetooth, com auto falante Bluetooth, com fone com fio, nada no mundo ajuda, só trocar pra um aparelho que não seja Samsung.
Já desinstalei e instalei de novo, reiniciei, limpei cachê, forcei parada, atualizei o celular, desloguei do aparelho nada adianta. Não tenho o mesmo problema no notebook ou no outro celular Xiaomi que tenho, então eu realmente acho que é um problema grave (e estúpido) do software, então o jeito é esperar os bonito decidir resolver.
0 Kudos
ShiryuRS
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
Tô com mesmo problema é no e fone já testei em outro aparelho e não acontece isso já limpei cache do app e não tem nada haver pq acontece em qualquer app de música como youtube, YouTube music, deezer não sei mais o que fazer meu aparelho é um a55, testei o fone no meu notebook e no z flip 3 da esposa e não acontece isso então erro e no celular msm
0 Kudos