Tópico original:

Me ajudem por favor!!

(Tópico criado em: 02-28-2021 07:18 PM)
103 Exibições
Paulo1989
Active Level 3
Opções
Áudio e Vídeo
Boa noite pessoal. Essa semana meu estojo do buds+ caiu do bolso da minha jaqueta e não encontro mais ele em nenhum lugar. Já tentei contato com a loja física, chat da loja virtual, mas ninguém conseguiu me ajudar. Pesquisei e também não encontrei pra comprar, alguém tem alguma ideia do que fazer ou não tem jeito mesmo?

 
11 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Áudio e Vídeo
Pode tentar no mercadolivre, olx ou marketplace do facebook mas mesmo assim é difícil
Paulo1989
Active Level 3
Áudio e Vídeo
a Samsung deveria dar a opção de rastrear a case, só da de rastrear os fones 😕
pmarcos6821
Expert Level 4
Áudio e Vídeo
É uma boa idéia
broneschy
Active Level 8
Áudio e Vídeo
Seria uma boa se na opção de buscar a localização dos fones incluísse a case e não só os fones soltos, fica aí o seu caso para que nos próximos modelos a Samsung possa reparar isso... Já vi algumas pessoas vendendo somente a case pela OLX e Mercado Livre.
Paulo1989
Active Level 3
Áudio e Vídeo
eu vi case no mercado livre mas suspeito que a que eu encontrei são aquelas de fontes imitações compradas na China 😔
broneschy
Active Level 8
Áudio e Vídeo
Realmente é um risco. Acredito que a opção mais segura é optar pela assistência. Eu não sei porque no site da Samsung eles colocam somente a case a venda para casos de perda como o seu...
Paulo1989
Active Level 3
Áudio e Vídeo
psé, e o pior é que no chat do site me disseram que tinha pra vender online e na loja física também. Mas fiz um chat com a loja online e liguei pra loja física e ambas disseram que não tem para vender. Já tá na hora da Samsung colocar só a case no site pra vender 😢
broneschy
Active Level 8
Áudio e Vídeo
E se você entrar no chat novamente, dizer que não encontrou e pedir um link? (Vai que...)
0 Kudos
Paulo1989
Active Level 3
Áudio e Vídeo
então, eu segurei a atendente no chat até receber a resposta no outro chat e liguei na hora também, falei pra ela e ela disse que provavelmente estava em falta e disse que não podia me ajudar de outra forma, mas ainda tô pensando em entrar no chat de novo e tentar com outro atendente. Eu já tinha falado com outro antes que falou de enviar pra assistência e o técnico pediria a case e passaria o valor, mas o meu medo é mandar e a case ser mais cara que o fone, que eu paguei 449 na época, eu tô muito chateado com essa situação, real