Tópico original:

microfone do fone de ouvido

(Tópico criado em: 08-27-2022 01:43 PM)
262 Exibições
eu_jandra
Active Level 3
Opções
Áudio e Vídeo
gente alguém me ajuda, o meu celular é um a52s, e eu demorei a perceber que o microfone dos fones de ouvido não funciona, ja tentei em 4 fones diferentes, o microfone de todos os fones nao funciona, so consigo escutar o som no fone mas quando eu quero falar com alguém usando fone...o microfone do fone nao funciona. alguém sabe pq ?
10 Comentários
LuizReimberg
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
👏🏻👏🏻
0 Kudos
eu_jandra
Active Level 3
Áudio e Vídeo
não usei nenhum fone original da Samsung, cheguei a usar um fone da lg original, mas antes eu usava no meu antigo celular a20 e eles pegavam normal.
Unidade01
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Quantos linhas tem seus fones?
0 Kudos
eu_jandra
Active Level 3
Áudio e Vídeo
como assim linhas?
0 Kudos
Douglee
Active Level 7
Áudio e Vídeo
Fone com fio ou Bluetooth?
0 Kudos
eu_jandra
Active Level 3
Áudio e Vídeo
com fio.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Áudio e Vídeo

Olá, eu_jandra. Recomendamos que reinicie o aparelho e caso persista, faça a restauração para os padrões de fábrica. Não esqueça de fazer o backup das suas informações e arquivos.

Acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Áudio e Vídeo

Olá, eu_jandra. Recomendamos que reinicie o aparelho e caso persista, faça a restauração para os padrões de fábrica. Não esqueça de fazer o backup das suas informações e arquivos.

Acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

0 Kudos
Mtsantos
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Não é problema de ser fone de qualidade ou original, não é problema na entrada p2 do fone e sim um problema de atualização ou bug da samsung que não resolveram e parece que não vão resolver. Estou com o mesmo problema que você tem 2 meses, no mesmo a52s.
Depois de restaurar 3x percebi que toda vez que conectava o fone depois de restaurar configuração de fábrica ele até aparecia o ícone mas ai o google assistente entrava em ação e bugava tudo de novo.
0 Kudos