Tópico original:

perdi lado esquerdo do buds plus

(Tópico criado em: 02-08-2022 07:24 PM)
102 Exibições
schiva
Beginner Level 4
Opções
Áudio e Vídeo
nao consigo encontrar um dos lados, ele estava no chão depois de alguns minutos longe fui ver e ele nn estava mais sala, nao consigo achar pelo smart things.
4 Comentários
mr_americana
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Eu passei por uma situação parecida uma vez, eu achei que tinha perdido no banheiro do trb e que o moço da limpeza tinha lavado o banheiro e o fone tivesse caido no ralo, procurei praticamente durante todo o expediente, usei a função de fazer barulho pra ver se ele eu escutava porém era inútil. No fim tava dentro do meu armário no meu bolso. Você chegou a procurar em cada canto? Minuciosamente? Por ser pequeno, acabamos ignorando algo óbvio, pelo desespero. Mas você pode ter chutado ele sem querer pra debaixo do sofá, estante ou algo assim
schiva
Beginner Level 4
Áudio e Vídeo
olhei cada cm quadrado, ele nem conecta mais no cel
0 Kudos
mr_americana
Active Level 4
Áudio e Vídeo
Deve ter acabado a bateria. Infelizmente, nesse caso, não há muito oq fazer... esse é o lado ruim de fones sem fio intra auriculares, se vc perde, já era. O que você pode fazer é procurar amanhã com mais calma, se tiver animais de estimação também pode ser (pouco improvável, mas pode acontecer) que tenha engolido, leve num veterinário pra fazer um raio x as vezes pode ser que ache.
schiva
Beginner Level 4
Áudio e Vídeo
ele tem bateria mas acho q desligou pq passou os 3 min
0 Kudos