Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

pessoal qual o melhor fone, akg n700 ou o Buds +

(Tópico criado em: 10-05-2020 09:15 PM)
209 Exibições
RegianeGomes
Active Level 7
Opções
Áudio e Vídeo
Qual é o melhor som e o que menos deixa passar ruido?  E o AKG Y600? será que é bom?
5 Comentários
Solução
bruno12
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
aqueles que têm a borrachinha que entram dentro do ouvido, eu adorava esse foninho da Samsung só que "minha" cachorra roeu ele, Com certeza esses são um dos que mais isolam o barulho externo
Solução
_Robbin_
Active Level 10
Áudio e Vídeo
dizem ser o akg jbl e outros. Tudo é gosto. Comprei um da jbl normal barato. Não vi nada diferente do fone normal. Talvez por ser baratinho da minha deles .
Solução
Áudio e Vídeo
Depende viu Regiane1. Fones grandes precisam de um cuidado maior, chama mais atenção, tem a questão do peso também, porque os drives são grandes. Em contra partida, o buds+ é compacto, leve, chama menos a atenção. Creio que em qualidade sonora, o N700 ganha, mas perde no tamanho, peso, mas ganha na duração da bateria (por ser bem maior). Minha opinião, acho que o Buds+ ganha no conjunto geral, praticidade, peso , custo benefício etc. Eu escolheria o Buds+
Solução
lukasRocks
Active Level 7
Áudio e Vídeo
gosto e uso o Buds
Solução
pmarcos6821
Expert Level 4
Áudio e Vídeo
As características que dão qualidade num fone é a construção, a resposta de frequência e a relação sinal ruído. Uma resposta de frequência 20Hz a 20KHz é mais que suficiente para reproduzir todas as vozes e instrumentos musicais com total nitidez e uma relação sinal ruído a partir de 90dB produz som com uma ótima sensação de presença. Portanto evite comprar com características abaixo disso pois o som será pobre e distante