Tópico original:

problema com Q600B

(Tópico criado em: 12-08-2022 11:19 AM)
117 Exibições
GKroeff
Beginner Level 2
Opções
Áudio e Vídeo

Pessoal, alguém pode me ajudar? eu comprei uma Q600b dessas, na primeira semana tudo perfeito. foi passar a semana que ela começou a ter problemas em modo Dolby Digital ou Digital +. está pareada numa samsung MU6100 49" via HDMI ARC. acontece que o som nesses modos citados fica muito baixo e variando, no volume maximo mal se escuta. qnd mudo de Dolby para PCM o defeito para, mas não consigo usufruir do efeito surround obviamente. alguém já teve esse problema?

atualizando:

Agora fiz a atualização de firmware, o som em Dolby digital não falha, mas sai Muito baixo! Não existe maneira de mudar isso. Alguém teve esse problema? Acho que vou devolver o produto.

 

3 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Áudio e Vídeo

Olá, GKroeff. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, assim um dos nossos técnicos pode te auxiliar de forma online. 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

 

0 Kudos
GKroeff
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo

Boa tarde. Isso não me ajuda muito não, já foi feito. inclusive estou esperando a Samsung entrar em contato como prometido para marcar uma visita técnica (que já sei que não vai resolver nada)

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Áudio e Vídeo

Boa tarde, GKroeff. Recomendamos que aguarde a avaliação do técnico.

0 Kudos