Tópico original:

Problemas após a atualização- agosto/2021

(Tópico criado em: 08-30-2021 08:51 AM)
256 Exibições
dacruz_ga
Beginner Level 3
Opções
Áudio e Vídeo
Depois da última atualização para o Android 11, notei alguns problemas no meu A10s.
Quando aperto o botão para abrir a tela (com o celular bloqueado), a tela fica preta, não aparece a tela de desbloqueio.
E também ao ouvir algumas músicas no YouTube, notei que o áudio está estranho. Alguns elementos da música somem e fica diferente da gravação original kkkkk.
Por enquanto foram os dois problemas que notei... 

7 Comentários
renner2010
Active Level 10
Áudio e Vídeo
Você já baixou a atualização de correção?
0 Kudos
dacruz_ga
Beginner Level 3
Áudio e Vídeo
Sim! Logo depois da atualização do Android.
0 Kudos
EduardoSantos21
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Sim amigo, eu tenho um A10s, parece que quando eu atualizei para o 11, ficou mais instável o sistema, alguns jogos leves que funcionavam perfeitamente no Android 10, ficou mais lento ou nem entrava nos apps, até formatei o celular para se resolvia algo, mas sem sucesso. Como isso me irritava eu acabei voltando para o Android 10.
0 Kudos
dacruz_ga
Beginner Level 3
Áudio e Vídeo
Putz cara, te entendo. Também não gostei dessa atualização. Visualmente está bem bonito, porém a funcionalidade deixa a desejar...
0 Kudos
Opções
Áudio e Vídeo

Olá, dacruz_ga!
Você já fez uma restauração de fábrica depois de atualizar seu celular?

Se não, sugiro que faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

luizbomby
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Oi já fiz isso e meu som ainda está com ruído vai ter alguma correção de erro dessa atualização?
0 Kudos
Jacii1
Active Level 1
Áudio e Vídeo

Estou com esse mesmo problema não consigo receber chamadas,assistir vídeos pois o áudio está estourado depois dessa atualização acabaram com o celular a10s estou muito decepcionado com a sansung alguém sabe como volto com a atualização 10

0 Kudos