Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung A9 2018 abaixando o volumesozinho 😭

(Tópico criado em: 07-12-2020 10:07 PM)
387 Exibições
Fos750
Active Level 3
Opções
Áudio e Vídeo
Boa noite, galera! Preciso tirar uma dúvida quando estou jogando aquele jogo top😍 free Fire o meu celular aparece uma linha azul na parte direita e abaixa o volume sozinho alguém sabe me dizer do que é isso? o jogo Entra normal com volume alto só que de repente a linha azul aparece abaixa o volume Não consigo desativar Esta função eu acredito que seja alguma proteção de áudio o celular ficou assim depois da atualização

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Áudio e Vídeo
tá indicando temperatura alta,tem como voce desativar isso,basta abrir o Game Booster e tirar as medições em tempo real

Exibir solução no post original

7 Comentários
Áudio e Vídeo
A linha que saiba é pra indicar super aquecimento,não me é estranho jogando fogo de graça no processador
0 Kudos
Fos750
Active Level 3
Áudio e Vídeo
🤔 Poxa entendi, Obrigado pela informação! quando eu tiver jogando e acontece isso vou tirar uma foto para vocês ver 😁🤜🤛
0 Kudos
Áudio e Vídeo
Geralmente quando a linha azul aparece indica que ou a temperatura está aumentando ou tem muita memória sendo usada
Fos750
Active Level 3
Áudio e Vídeo
Boa tarde!Olha só acabei de entrar no jogo a linha azul do lado direito apareceu e o celular abaixo o volume
0 Kudos
Solução
Áudio e Vídeo
tá indicando temperatura alta,tem como voce desativar isso,basta abrir o Game Booster e tirar as medições em tempo real
Fos750
Active Level 3
Áudio e Vídeo
Poxa Obrigado pelo esclarecimento vou dar uma olhada agora🤝
0 Kudos
dayzinho
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
O que fazer quando o som do telefone fica diminuído só?
0 Kudos