Tópico original:

Socorro! preciso de ajuda na configuração de saida de audio do meu celular!!

(Tópico criado em: 01-21-2021 03:07 PM)
1574 Exibições
Itward
Active Level 1
Opções
Áudio e Vídeo
Preciso de ajuda! Recentemente eu atualizei meu galaxy a50 para a nova versão do UI 2.5, e ela instalou o Smartthings. Um tempo depois do celular reiniciar, eu recebi uma notificação do Smartthings que servia como um painel pra mudar a saída de áudio do celular entre as opções: 1: Mídia. 2: Mídia e microfone (ou fone de ouvido... sinceramente eu não me lembro direito mais). Acontece que eu NÃO CONHECIA o smartthings e não sabia de nada do que aquilo se tratava, AI EU ENTREI EM PÂNICO!! Quando eu vi essa notificação, eu acabei mudando pra a opção "Mídia" (tava em Mídia e microfone) e desinstalei o app no desespero (pensei que aquele app poderia estar transmitindo alguma coisa em algum lugar na minha casa... agora que eu conheci o smart, percebi que n era nada) ACONTECE QUE QUANDO EU MUDEI PRA "Mídia", EU ZARALHEI COM O ÁUDIO DO MEU CELULAR!!! Agora quando o celular começa e esquentar e travar, o áudio fica bugando... a qualidade fica horrível! O audio fica travando e "formigando" (eu realmente não sei o termo certo pra esse tipo de problema)
Não sei como fazer aquela notificação voltar. Só sei que o áudio volta ao normal se eu gravar minha tela com o Gravador do celular.
Esse problema me atrapalha muito quando eu vou jogar um jogo pesado, pois o áudio fica terrivel com o travamento.

COMO EU ARRUMO ESSE PROBLEMA?!
8 Comentários
FelipeMax
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Baixa o app de novo, e da uma olhada nas configurações dele, lá você muda e coloca como estava antes!
Itward
Active Level 1
Áudio e Vídeo
eu não sei como estava antes. eu desinstalei no desespero. e eu ja reinstalei, mas a notificação não voltou!!
0 Kudos
FelipeMax
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Clica no "Menu" (3 Traçinhos) no canto superior esquerdo) e vai em "Mensagens", provavelmente vai estar lá, caso não esteja, dá um olhada na opção "Como Usar", sou novo por aqui, não sei bem como funciona, mas talvez isso ajude! Boa Sorte!
Itward
Active Level 1
Áudio e Vídeo
não tem nada na aba de mensagens. e o como usar não falou de nada sobre esse problema
0 Kudos
FelipeMax
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Vai na página inicial desde app aqui, e vai na opção "Obter Ajuda" da uma olhada lá, talvez você consiga resolver o seu problema!
Itward
Active Level 1
Áudio e Vídeo
no caso eu ja fui aí e estou tentando obter ajuda até agora
0 Kudos
FelipeMax
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Não sei como ajudar. Mas Boa Sorte, espero que consiga resolver o seu problema!!
guaxim
Active Level 4
Áudio e Vídeo
procura ajuda no suporte via chat da Samsung ou pelo próprio app do smart things. procura por toda area de configuração do smart things, se vc n achar, pesquisa por "áudio" nas configurações do celular, talvez lá vc encontre dnv essa opção
0 Kudos