Tópico original:

Soundbar Q800B e Alexa

(Tópico criado em: 09-19-2022 05:36 PM)
1733 Exibições
TellurianLux
Active Level 5
Opções
Áudio e Vídeo
Bom dia, comunidade.

Eu comprei uma soundbar da Samsung e é maravilhoso o som e a compatibilidade dessa sounbar com outros aparelhos porém a Alexa não funciona quando eu chamo. Funciona apenas quando eu pressiono e seguro o botão redondo do lado esquerdo. Vocês que tem essa soundbar conseguem usar a Alexa? Há uma atualização da Samsung que resolva esse problema? 
54 Comentários
TellurianLux
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Você tem de instalar um aplicativo chamado smarthings da Samsung. Aí você adiciona a soundbar e configura. Não é difícil.
0 Kudos
AndreCR3
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
Nossa muita gente reclamando da alexa da soundbar Q800B, comprei agora e já estou com medo dela vir com esse msm problema🤦🏼‍♂️
TellurianLux
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Eu acho que virá com o mesmo problema
0 Kudos
AndreCR3
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo
Se isso acontecer msm será broxante, pelo valor pago no mínimo era pra vir perfeita...
TellurianLux
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Atualizei o firmware disponível no site Samsung. Até agora está funcionando bem.
0 Kudos
fabiogameri
Beginner Level 2
Áudio e Vídeo

o mesmo aqui, a minha Q800B chegou hoje, loguei minha conta da alexa nela e sempre quando eu chamo, a soundbar faz um barulho e aparece wifi desconnect, ai por ora eu desativei a função alexa dela, até arrumarem isso

TellurianLux
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Atualizei o firmware e até agora deu tudo certo. A Alexa voltou e até agora não desconectou.
0 Kudos
Claudio45
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Olá, comunidade! Estou muito decepcionado com esse produto. Adquiri a soundbar depois de muita pesquisa, quis montar meu setup pra desfrutar da qualidade e funcionalidade mas infelizmente não consigo. O aparelho está com vários bugs. Não funciona, pra ela funcionar tenho que resetar ou desligar da energia, e mesmo assim só funciona perfeitamente por algumas horas. Não responde aos comandos do controle, fica mudo, não reconhece a TV, e a Alexa esquece, ainda não conseguir fazer funcionar. Efetuei a compra dia 17/11, e até agora é só decepção! Já abri um ordem de serviço junto a Samsung, e estou aguardando a visita do técnico.
Não quero mas o produto, mesmo sabendo que ele funcionando é surpreendente, mas a proposta de quem adquiri um produto dessa natureza, é explorar e desfrutar de toda a qualidade que ele oferece, e infelizmente isso não está sendo possível.
Acho simplesmente um descaso da empresa com os consumidores, porque não é um aparelho barato. A Samsung tem que providenciar urgentemente uma atualização, pra ver se resolve esses bugs!
0 Kudos
TellurianLux
Active Level 5
Áudio e Vídeo
Qual o modelo da sua TV? A minha voltou a funcionar 100%. Até os travamentos, a Alexa é o não responder ao controle.
0 Kudos
Claudio45
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Olá, amigo minha TV é uma BU8000 65.
Estou aguardando a visita do técnico.
Você fez algum procedimento diferente?