Tópico original:

Spotify e Chromecast

(Tópico criado em: 11-04-2022 05:31 PM)
118 Exibições
waguinh5
Active Level 1
Opções
Áudio e Vídeo
Ola pessoal, estou postando aqui para ver se mais alguem esta tendo esse mesmo problema. Eu e minha namorada temos dois celulares Samsung e usamos o Chromecast para ouvir musica pela tv. 
Nos sempre usamos e nunca tivemos nenhum problema com nenhum aplicativo. De uns tempos pra ca , o spotify começou a apresentar problemas. Sempre quando colocamos alguma musica pra escutar, ele começa normalmente mas logo após um certo tempo ( varia muito ) a transmissão fica muda. O contador do tempo de musica continua rodando mas o som não é trasmitido. Se trocarmos de musica, o som volta a ser reproduzido normalmente. Se deixarmos a musica que deu o problema continuar, eventualmente ela volta a tocar de onde ela parou e o contador do minuto não reseta.. continua a contar ate a music acabar. 

Pensamos que pudesse ser o Chromecast o problema mas nenhum outro aplicativo como youtube, deezer ou qualquer streaming não teve nada de diferente. 

Tivemos atualizações do celulares e do proprio aplicativo e não teve alteração. 

Estamos tendo esse problema em dois celulares galaxy

Galaxy s21 e galaxy s9+

 Todos os dois celulares atualizados para duas ultimas versões do androide da Samsung.


*------------ Atualização -------------------*

Spotify acabou de sofrer uma atualização recentemente.

Testes de dia inteiro aqui e por enquanto ainda está funcionando normalmente.

Talvez vocês consigam resolver atualizando o app de vocês tambem
3 Comentários
thay_demetrio
Beginner Level 3
Áudio e Vídeo
Cmg acontece a mesma coisa, no Deezer e no Spotify
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Eu acho que esse é um problema no Spotify que se perde nas reproduções, aqui acontece muito de um Celular para o outro, ou quando conecto fones de ouvido, ou até mesmo no som via bluetooth... 🤔
0 Kudos
tiagolealbarros
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Isso acontece sempre que uso a reprodução via Bluetooth.
0 Kudos