Tópico original:

Subwoofer falhando Soundbar HWQ600C

(Tópico criado em: 02-15-2024 10:19 AM)
272 Exibições
pivorodrigues
Active Level 1
Opções
Áudio e Vídeo

Bom dia.

Recentemente (31/01/2024) eu adquiri um Soundbar HWQ600C e estou enfrentando alguns problemas no subwoofer.

Eu estou utilizando o Soundbar conectado via HDMI ARC com Dolby Atmos e Surround ativados e modo adaptativo.

De tempos em tempos o Subwoofer falha, independente do conteúdo exibido, seja com suporte ou sem suporte ao Dolby Atmos.

Quando eu utilizo algum dispositivo externo via bluetooth sem áudio espacial o problema não acontece. Mas, quando utilizo o áudio espacial mesmo via bluetooth, o subwoofer falha.

Alguém já passou por esse problema? Existe solução para isso?

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Áudio e Vídeo

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Vicbordon
Expert Level 5
Áudio e Vídeo
Tente abrir um chamado aqui na ana de suporte do Members
0 Kudos
Áudio e Vídeo
É bom esse daí, eu aqui em casa estava pensando em comparar um c90q e depois um desses vale apena ?
0 Kudos