Tópico original:

Sugestão de novo recurso - Viabilidade da Webcam para Samsung Dex

(Tópico criado em: 07-08-2020 01:28 AM)
403 Exibições
UnknownBeta
Active Level 1
Opções
Áudio e Vídeo
Eu utilizo bastante o celular, principalmente o recurso Samsung Dex.


Nesta nova era de videoconferências, notei de uma carência desse item essencial. Muitas vezes não tenho posição para colocar o celular juntamente com o Dex Station, interferindo assim na posição da câmera, quer na frontal quer na traseira.


A viabilização desse recurso vai ajudar para reuniões por videoconferência mais agradável e dinâmica. Podemos fazer da mesma forma que fazemos o uso do SmartThings, onde podemos escolher a saida de áudio, criando assim uma "saída de vídeo".


Espero que tenha inspirado algumas ideias, até melhor que essa, para esse tipo de recurso!
3 Comentários
Pereira18
Active Level 6
Áudio e Vídeo
Eu torço muito para melhoria do Samsung Dex, acho que ele tem um potencial enorme, principalmente para trabalho.

Espero um dia, uma versão Pc do pacote office no Dex, apesar de boa (me ajudou quanto a alguns trabalhos do mestrado) ainda é limitada. Um exemplo são as tabelas, eu não consigo mudar o tipo de linha, pra tracejada, por exemplo.

bom, oremos que a Samsung continue investindo no Dex
UnknownBeta
Active Level 1
Áudio e Vídeo
Verdade, tenho usado bastante o pacote Office para o celular. Mas uma versão PC no Dex sem duvidas será mais proveitosa e bem abrangente. Bem como alguns dos vários recursos do PC também são bem vindas, principalmente os aplicativos.
0 Kudos
guialvim
Beginner Level 4
Áudio e Vídeo
Samsung precisa habilitar urgente o uso de webcam usb.