Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 06-17-2020 12:55 PM)
223 Exibições
Danilo07
Beginner Level 2
Opções
Acessórios

Olá, 

Comprei recentemente um Relógio Samsung Active 2, está na garantia, o mesmo já apresentou um problema de super aquecimento na bateira, o mesmo foi enviado para Assistência Técnica e disseram que foi trocado a placa. Estava usando ele por um mês após voltar da Assistência e o mesmo não está mais carregando. Gostaria de saber o que faço neste caso? Simplesmente em menos de 01 ano o produto de vocês apresenta dois problemas. Espero um retorno da marca, pois se não resolverem com uma troca do produto vou acionar o jurídico. 

Obrigado! 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá,  Danilo07 . Tudo bem? Compreendo a sua insatisfação quanto a falha do aparelho, mas é necessário que envie para uma nova análise. Antes você já restaurou o Samsung Active 2? Quando conectado ao carregador, o aparelho é reconhecido? Teste em outras tomadas e verifique se o problema persiste. Caso o problema persista,  acesse: https://r1.comcaunity.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os dados abaixo. Assim você pode direcionar o seu aparelho através dos correios, para que seja analisado por um dos meus técnicos.  

→ Nome​ completo (titular da nota fiscal):
→ CPF (titular da nota fiscal):
→ 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato:
→ E-mail:
→ Endereço completo:
→ CEP:
→ Código do Modelo:
→ Nº de Série:
→ IMEI:
→ Data da compra:
→ Número da Nota Fiscal:

→ Número da chave de acesso da nota para consulta.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Acessórios
Solicita a troca do aparelho
0 Kudos
Acessórios
Nesse caso, você deve retornar a assistência técnica para análise. Irão tentar reparar novamente e, se acharem que não há o que fazer, Irão efetuar a troca.
0 Kudos
perivelton
Beginner Level 3
Acessórios
ola meu relógio não entre o pin do pay, como eu posso restaurar
0 Kudos
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá,  Danilo07 . Tudo bem? Compreendo a sua insatisfação quanto a falha do aparelho, mas é necessário que envie para uma nova análise. Antes você já restaurou o Samsung Active 2? Quando conectado ao carregador, o aparelho é reconhecido? Teste em outras tomadas e verifique se o problema persiste. Caso o problema persista,  acesse: https://r1.comcaunity.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os dados abaixo. Assim você pode direcionar o seu aparelho através dos correios, para que seja analisado por um dos meus técnicos.  

→ Nome​ completo (titular da nota fiscal):
→ CPF (titular da nota fiscal):
→ 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato:
→ E-mail:
→ Endereço completo:
→ CEP:
→ Código do Modelo:
→ Nº de Série:
→ IMEI:
→ Data da compra:
→ Número da Nota Fiscal:

→ Número da chave de acesso da nota para consulta.