Tópico original:

Cabo USB-C/USB-A

(Tópico criado em: 10-19-2020 11:24 PM)
326 Exibições
GiovanniFrant
Active Level 8
Opções
Acessórios
O cabo do carregador do meu S10+ está com mal contato. Se encostar, sai do carregamento rápido. Estou procurando um cabo usb-c/usb-a para comprar, mas não encontro em nenhuma loja Samsung e no site também não encontrei. Alguém sabe onde posso encontrar o cabo usb-c/usb-a original? 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Hyagor
Active Level 5
Acessórios
Verifiquei no site e tem o mesmo da caixa. Neste caso você não vai encontrar a opção somente do cabo USBc/USBa... somente o kit completo...
https://shop.samsung.com/br/carregador-de-viagem/p?skuId=161

A Samsung não vende o cabo USBc/USBa separadamente. A única versão de cabo vendida pela Samsung é a versão do cabo USBb/USBa com adaptador USBc.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
Hyagor
Active Level 5
Acessórios
Verifiquei no site e tem o mesmo da caixa. Neste caso você não vai encontrar a opção somente do cabo USBc/USBa... somente o kit completo...
https://shop.samsung.com/br/carregador-de-viagem/p?skuId=161

A Samsung não vende o cabo USBc/USBa separadamente. A única versão de cabo vendida pela Samsung é a versão do cabo USBb/USBa com adaptador USBc.
GiovanniFrant
Active Level 8
Acessórios
Ah sim. Eu não reparei que era com o cabo. Acho que vi ele, mas não reparei. Acho que vou comprar no site mesmo. Mas, não achava que era tão caro. Mas, já era pra eu imaginar. rsrs
0 Kudos
Hyagor
Active Level 5
Acessórios
Lembrando que a Samsung não fabrica cabos USBc/USBa separadamente, qualquer cabo separado é paralelo. Os único cabos vendidos separadamente são USBa/USBb>c e USBc/USBc.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Acessórios
bom o MercadoLivre deve ser meio que uma roleta russa, mas acredito que quanto maior reputação do vendedor maiores as chances dele vender algo de procedência original
JDredd
Active Level 1
Acessórios
AliExpress é a melhor solução pra essas coisas. As lojas Baseus e UGreen vendem cabos de qualidade alta.
A UGreen tem loja no Brasil: www.ugreenbrasil.com.br
Nunca usei a loja brasileira, pq só compro direto da China, mas deve prestar.
0 Kudos