Tópico original:

Conexão Wifi / Bluetooth

(Tópico criado em: 05-02-2020 12:18 AM)
298 Exibições
EduPhantom
Active Level 1
Opções
Acessórios
Olá, gostaria de saber se mais alguém tem o problema de ativar o Bluetooth e a Net ficar completamente inutilizável, toda vez que ligo meu Bluetooth para poder usar o meu Fone sem fio, o meu sinal do Wi-Fi cai. Mais alguém com esse problema? 
7 Comentários
TioFranK
Active Level 6
Acessórios
Edu, qual é o modelo do seu aparelho?
Veja nas configurações da Wi-fi, em Avançado, tem marcado como detectar rede suspeita, caso esteja, desative e realize novamente o teste.
EduPhantom
Active Level 1
Acessórios
o meu é o Note 10
TioFranK
Active Level 6
Acessórios
Perfeito, assim fica mais fácil, o meu é o Note 10+, deu certo essa função? e isso acontece também quando está com os dados móveis ativos?
EduPhantom
Active Level 1
Acessórios
eu testei, mesmo assim a conexão ficou lenta ao ponto de nem carregar! olha.. com os dados móveis fica normal!
TioFranK
Active Level 6
Acessórios
ali nas opções da wi-fi, vai no avançado e desativa a opção de modo de economia de wi-fi.
Vá também depois disso em configurações, Local, Melhorar Precisão, desative procura de wi-fi e bluetooth.
MatheusMatias
Expert Level 1
Acessórios
Em qual frequência seu roteador emite o sinal de Wi-Fi? Na banda de 2,4GHz causa conflito com o Bluetooth, já que o mesmo opera na mesma frequência. O que vc pode fazer é mudar a banda do roteador para 5GHz(famoso Wi-Fi 5g) se disponível, este não tem interferência nenhuma do Bluetooth.
MatheusMatias
Expert Level 1
Acessórios
Aqui está um link de um tópico que eu fiz que contém 4 dicas para melhorar sua conexão com o Wi-Fi:
https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-S/Dicas-para-melhorar-a-conexão-com-a-internet-Wi-Fi-do-s...