Tópico original:

Galaxy Watch 2 /Whatsapp

(Tópico criado em: 06-25-2020 12:39 AM)
433 Exibições
Laerth
Active Level 1
Opções
Acessórios
Não consigo instalar o Whatsapp no meu Galaxy,  o aplicativo não está disponível no Galaxy Store e o relógio não tem o Play Store
10 Comentários
HiqueNvs
Active Level 4
Acessórios
O Galaxy Watch não roda Android, a Samsung usa um sistema operacional próprio, por isso não tem Play Store. Até o último smartwatch que eu tive da marca, o WhatsApp não estava disponível, você pode receber notificações e responder, no máximo
Laerth
Active Level 1
Acessórios
É isso mesmo que pretendo, somente receber e responder as notificações. Mas não consigo instalar o aplicativo.
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Acessórios
Amigo! Você pode tentar baixar o PLAY Store pelo browser
Laerth
Active Level 1
Acessórios
Ok, vou tentar. Obg, amigo!
0 Kudos
HiqueNvs
Active Level 4
Acessórios
Você não precisa instalar o aplicativo, é só ativar a notificação do app pelo smartphone que vai automaticamente
Acessórios
Como bem disse o HiqueNvs ☝️não precisa instalar nada é conectar o watch no cel > entrar no app galaxy wearable > notificações > ativar as notificações do WhatsApp.
Laerth
Active Level 1
Acessórios
O problema é que o aplicativo está como bloqueado e não desbloqueia. Se observarem na imagem ele está em preto e branco. Agradeço se alguém desatar esse nó. kkk
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Oi, Laerth! Boa tarde. Conseguiu solucionar a sua dúvida? O aplicativo funciona normalmente no seu smartphone? O seu Galaxy Watch está atualizado com a versão mais recente de software? Já testou reiniciá-lo ou verificar nas configurações dele? Entrou em contato com o suporte do app? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Laerth
Active Level 1
Acessórios
Bom dia, ainda não consegui solucionar minha dúvida. Não sei como fazer.
0 Kudos