Tópico original:

Galaxy buds live com problema em gravação de áudio

(Tópico criado em: 10-22-2020 11:31 AM)
1090 Exibições
Marcosnto
Active Level 1
Opções
Acessórios

Adquiri os buds live e ele não captava o áudio dos apps através do microfone do fone e sim do celular. Enviei para garantia e os testes foram realizados e chegamos a conclusão que com a estrutura do fone estava tudo certo, pois eles funcionam normalmente em ligações (apesar que as vezes ele troca sozinho), então me foi recomendado abrir um ticket aqui, pois, segundo o técnico, no aplicativo do galaxy buds + existe uma opção que é possível priorizar o microfone, função que inexiste no app do buds live. 

 

 

27 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Bem vindo a comunidade Marcos! Não sei se entendi bem o problema, vamos la. Vc tentou fazer uma gravação de tela em algum jogo ou outro app e o audio reconhecido era o do celular, não do fone? Pois existe uma opção nas configurações para captar o audio direto do app ou incluindo o audio ambiente, para quem gosta de streaming e ir conversando durante a jogatina.
Se esse não for o caso, e vc tenha tentado ouvir todos os sons de apps pelo fone, precisa conferir se foi feito o pareamento corretamente, habilitadas as funções de acesso aos sons do sistema e dadas as permissões para reproduzir os sons no fone, o mesmo para o microfone, vc precisa permitir que o equipamento grave e reproduza sua voz, etc...
Vc tem o Wearables instalado?
Marcosnto
Active Level 1
Acessórios

Não, não tem relações com jogos. É em app como whatsapp, instagram, telegram, etc.. Eu instalei o Wearables e ele não me dá opções de prioridades de microfones (celular ou fone), fiz e refiz o pareamento dando as permições e mesmo assim ele não capta o áudio através do microfone do fone, apenas o do celular. 

 

Para ligações ele funciona perfeitamente, captando o som pelo fone mesmo. Para jogos eu não testei. 

gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Veja se essa opção esta ativada. É so segurar o botão do Bluetooth ao baixar o painel de notificações pra abrir essas opções.Screenshot_20201022-125654_Settings.jpg
Marcosnto
Active Level 1
Acessórios

Assim que eles chegarem da garantia eu tento isso (porém se eu não me engano eu já tentei) e dô um retorno aqui. 

gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Tomara que volte zerado 😉👌🏼
Marcosnto
Active Level 1
Acessórios

Acabei de testa-los e o problema ainda persiste mesmo com essas opções atividas. :( 

gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Qual é o seu aparelho?
0 Kudos
Marcosnto
Active Level 1
Acessórios

É um S10e

0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Poderia ser alguma limitação dessa parceria, S10e + Buds Live? Na assistencia eles perguntaram ou testaram as funções com o seu aparelho? Se possivel, teste com outro aparelho para ver se o problema é no fone ouno smartphone.