Tópico original:

Pedómetro Active 2

(Tópico criado em: 08-18-2020 09:34 PM)
285 Exibições
ZanettiGuh
Beginner Level 2
Opções
Acessórios
Boa Noite Galera, eu adquiri um active 2 ontem, e gostaria de saber se á, a disponibilidade do pedómetro (contador de passos), bugar, errar ou sei lá. Pq eu media com meu galaxy 10e e está bem diferente com o active 2, diferença bem grande.
Coisa que no galaxy fazia 8 mil passos com exercícios.
Estou finalizando o dia com o active 2 com 15 mil.
N sei se tem alguma configuração pra fazer que n fiz ou sei la.
Vlw galera
5 Comentários
Acessórios
Olá, boa noite. Parabéns pela aquisição 💙..
Mas não precisa fazer nenhuma configuração, ele é automático. Porém as vezes ele demora um pouquinho para começar a contabilizar os passos. Mas no geral é excelente e realmente se nota uma certa diferença quando vc compara os passos com o smartphone e com Watch.
0 Kudos
ZanettiGuh
Beginner Level 2
Acessórios
bom dia, obrigado pela atenção, eu estou chegando na conclusão de ontem pra hj, que dependendo do movimento que faço com o braço ele contabiliza, pq acordei hj e logo olhei no relógio ele ja tinha contabilizado 15 passos sem eu ao menos evantar da cama....
n sei se eh do sistema isso, ou eh motivo pra assistência. alguem pode me ajudar com essa info?

obrigado
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Boa noite, ZanettiGuh! O app e aparelho estão atualizados? Já enviou o reporte desse erro para o suporte do aplicativo? 

0 Kudos
moraesfl
Active Level 3
Acessórios
oi boa noite, adquiri o msm relógio por esses dias e estou notando esse msm erro, vc conseguiu resolve-lo?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Oie, moraesfl! A sua dúvida foi respondida? Viu os comentários na sua postagem? 🙂

0 Kudos