Tópico original:

atualização

(Tópico criado em: 08-17-2020 01:59 AM)
410 Exibições
henrique12309
Active Level 1
Opções
Acessórios
Meu celular não consegue fica com as janela do jogo aberta elas automaticamente fecha se eu precisar  de ir no Whatsapp e volta pro jogo não consigo por que a janela fecha sozinha aí tenho que entra tudo de novo observação isso começou depois da atualização retrasada e do nada minha tela fica preta com a parte de cima aonde fica hora a porcentagem da bateria fica verde tudo isso depois da atualização queria saber como posso ajustar meu celular ao normal 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Oceablvd
Expert Level 1
Acessórios
Seu celular tem 1.5g de memoria ram que não é recomendado para nenhum jogo... e o processador dele decepiciona muito nunca compre um celular pelo 32gb de memoria interna sempre compre um celular com mais de 3 gb de ram com processador bom...

Exibir solução no post original

17 Comentários
Oceablvd
Expert Level 1
Acessórios
Qual é seu celular ? isso provavelmente é porque seu celular tem pouca memoria ram para a versão do android. Provavelmente pode ser corrigido na proxima atualização, espero ter ajudado :)
henrique12309
Active Level 1
Acessórios
e j4+g15
Oceablvd
Expert Level 1
Acessórios
Olha o Galaxy J4 não é um celular recomendado para jogos. Por isso pode acontecer de lags e travamentos ou talvez fechamento do jogo sozinho
henrique12309
Active Level 1
Acessórios
Mais é de tudo qualquer coisa até mesmo se tiver parado sem mexer só com a tela desbloqueada acontece dessa tela preta aparecer
Oceablvd
Expert Level 1
Acessórios
Eu vo te fala uma coisa eu tenho um A50 que e um celular bom mais ele me decepiciona muito tenho que carregar 3x por dia ele esquenta muito da muitos bugs na tela... A Samsung ta me decepicionando muito ultimamente
henrique12309
Active Level 1
Acessórios
Pó eles tem que dar uma melhora eu comprei esse celular por que me parecia uma celular bom pra jogo 32G de memória a memória RAM eu não sei olhar mais e **bleep** Samsung tem que fazer algumas mudanças e tipo o j4+ e um celular do preço bom só que tem esse problema se ajusta essa marca j4 fica bom
henrique12309
Active Level 1
Acessórios
se poder me ajudar aonde posso olhar a memória RAM
0 Kudos
Solução
Oceablvd
Expert Level 1
Acessórios
Seu celular tem 1.5g de memoria ram que não é recomendado para nenhum jogo... e o processador dele decepiciona muito nunca compre um celular pelo 32gb de memoria interna sempre compre um celular com mais de 3 gb de ram com processador bom...
Junior0734
Expert Level 1
Acessórios
O Galaxy M30 tem 4GB RAM, eu vejo ele bom para jogos, mas acho que não está mais fabricando ele por causa do M31.
0 Kudos