Tópico original:

dex station não funciona com note 8

(Tópico criado em: 11-22-2019 12:21 PM)
160 Exibições
jailtonplay
Active Level 1
Opções
Acessórios

Gostaria de saber se existe uma possibilidade do Dex Station - modelo EE-MG950 esta funcionando com Galaxy Note 8 - modelo SM-N950F, tentei aqui e não funcionou mas vejo videos na internet utilizando ambos os aparelhos juntos, desde de ja agradeço se puderem me ajudar.

15 Comentários
jailtonplay
Active Level 1
Acessórios
Moderadora_Camila tudo bem, o celular não está em nenhum desses modos citados até restaurei de fábrica meu note 8 pra realizar também esse teste é nada de funcionar, agora sobre a TV já testei também em várias tvs e monitores a última que usei foi RU7100 da Samsung é nenhum sinal de funcionamento nem se quer uma piscada na tela do celular, já fui na assistência aqui de Recife/PE mas sem sucesso porque ele não recebem acessório, queria muito utilizar meu dex é não consigo😭
0 Kudos
jailtonplay
Active Level 1
Acessórios
Davidido, estou sim utilizando carregador do note 8, é sim observei todo os detalhes não parece ser um mau contato.
Davidido
Active Level 6
Acessórios
Pode ser então algum problema com a Dex station...espero que consiga resolver...abs
jailtonplay
Active Level 1
Acessórios
Davidido acho que não porque já é o segundo em que testo ambos novos lacrados
0 Kudos
Davidido
Active Level 6
Acessórios
Entendi...se for algum problema no note, mesmo que esteja fora da garantia, a Samsung tem que consertar gratuitamente, pois creio que se trataria de um vício oculto
0 Kudos
jailtonplay
Active Level 1
Acessórios
É complicado resolver algo quando o aparelho está sem garantia infelizmente , entrei em contato com submarino onde comprei o dex é resolvi devolver o dex pra não ficar no prejuízo por que ficar com dois aparelhos sem funcionar fica difícil mas agradeço a todos que tentaram de alguma forma me ajudar
0 Kudos