Tópico original:

dex station não funciona com note 8

(Tópico criado em: 11-20-2019 05:56 PM)
562 Exibições
jailtonplay
Active Level 1
Opções
Acessórios

Gostaria de saber se existe uma possibilidade do Dex Station - modelo EE-MG950 esta funcionando com Galaxy Note 8 - modelo SM-N950F, tentei aqui e não funcionou mas vejo videos na internet utilizando ambos os aparelhos juntos, desde de ja agradeço se puderem me ajudar.

15 Comentários
SSP
Expert Level 2
Acessórios
o cabo Hdmi está conectado direito ao monitor?
jailtonplay
Active Level 1
Acessórios
está conectado sim corretamente
0 Kudos
joaocermaria
Active Level 1
Acessórios
acredito que a função do dex, só é disponível para aparelhos a partir do S9, qualquer um que mostre ligação com dispositivo anterior, o mesmo tgem algum programa que assim permite. abraço!!!
jailtonplay
Active Level 1
Acessórios
mas na internet tem muitas pessoas que usam dexstation com note 8 olha na imagem no note 8 tem de fábrica os apps da Samsung dex
0 Kudos
joaocermaria
Active Level 1
Acessórios
desculpa amigo! tinha lido s8!
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá, jailtonplay! O Galaxy note 8 é compatível com o DEX sim.  Você pode informar o erro que apresenta? 

jailtonplay
Active Level 1
Acessórios
certo agradeço pela atenção, respondendo a pergunta o erro é o seguinte eu coloco o meu note 8 na estação dexstation com carregador, cabo HDMI já conectado é não é apresentado nada no monitor nem no celular e como se estivesse sem sinal nenhum esse já é o segundo aparelho que compro é não pega achei que estava com defeito por isso.comprei outro mas continua do mesmo jeito
0 Kudos
Davidido
Active Level 6
Acessórios
Vc está usando o carregador do Note8? Pergunto pq tive problemas quando usei um carregador do meu S7...Vc consegue perceber se é o carregador se quando vc acoplar o aparelho ele não carregar ou parecer que está com mau contato.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Oi jailtonplay, tudo bem? Peço que verifique as configurações abaixo: 

 

Não é possível iniciar o modo Samsung DeX se o dispositivo móvel estiver nos seguintes
modos: modo de economia de energia, modo de economia de energia ultra, modo de
desempenho, modo de emergência e modo de segurança.

Se a TV ou o monitor não tiverem suporte para HDCP (Proteção de Conteúdo Digital de Banda
Larga), a tela do modo Samsung DeX poderá não ser exibida.

 

O modo Samsung DeX oferece suporte apenas a resolução Full HD, e alguns conteúdos no
seu dispositivo móvel podem ser exibidos de forma diferente na TV ou no monitor.

Depois você retorna para dizer se funcionou ou não, tá bom?