Tópico original:

propaganda enganosa #galaxy #watch3

(Tópico criado em: 10-16-2020 12:43 PM)
217 Exibições
Glauber10
Active Level 1
Opções
Acessórios
galaxywatch3 #voucher# promoçao enganosa , comprei um galaxy watch3 no dia 08/09/2020 e no dia 09/09/2020 ja foi realizado o desconto do meu cartao da compra e comprovado por email que a Samsung aceitou a compra, o relogio demorou dias para chegar conforme combinado pela data do site e somente no dia 21/10 me enviaram nota fiscal. A promoção comprando era comprando até dia 20/09. Enviei o formulario no dia 26/09 que foi o dia que liberaram para cadastrar o resgate do voucher e somente hoje no dia 16/10 me enviaram que foi reprovado. Liguei pra eles e me informaram que foi porque a nota fiscal enviada esta posterior da promoção (21/10). Eu tenho emails comprovando a data da compra no dia 09/09 e que formalizam o desconto em minha fatura do cartão . Resumindo propaganda enganosa , parece que seguraram a nota para ser emitida depois do prazo da promoção para não fornecerem esse voucher de R$ 700,00

Quero solução o mais breve possível pois a promoção vai ate dia 18/10. 
já enviei e-mail com os prints do comprovantes da compra pro rapaz que me informou que estava em analise. vão dizer depois que enviei fora do prazo.
3 Comentários
NildoSalvatori
Active Level 6
Acessórios
Te aconselho a procurar os órgão de defesa do Consumidor, como Procon da sua cidade e o https://www.consumidor.gov.br/
Glauber10
Active Level 1
Acessórios
já estou neste exato momento fazendo isso rs
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá, Glauber. Tudo bem? Compreendemos a sua insatisfação, quanto ao ocorrido. Peço que aguarde o retorno do setor de análise. Tenha certeza que será resolvido da melhor forma possível.