Tópico original:

Conheça cinco motivos para ter um ar-condicionado Samsung

(Tópico criado em: 09-24-2019 12:16 PM)
375 Exibições
SamuelSantiago
Active Level 8
Opções
Ar Condicionado

Ideal para todas as estações do ano, modelos Wind-Free contam com benefícios e tecnologia que atendem as necessidades de todos!

Wind Free.jpg

• Engana-se quem pensa que ar-condicionado é importante somente para o verão. A tecnologia Samsung oferece modelos que atendem as necessidades do consumidor em todas as estações do ano, ainda mais quando elas se apresentam em um único dia.

• Calor durante o dia e frio à noite. É comum a temperatura apresentar oscilação em tão pouco tempo , ainda mais em São Paulo (terra da garoa), e por isso é preciso estar preparado para as mudanças, principalmente quando se está em casa. O Wind-Free torna-se uma ótima opção porque é capaz de climatizar o ambiente de maneira uniforme.

 

Ar sem vento

 

O ar-condicionado Wind-Free é o primeiro aparelho da categoria sem vento do mundo2. Outra vantagem é a possibilidade de controlá-lo à distância. Assim, por exemplo, a temperatura do ambiente pode ser ajustada remotamente pelo celular por meio do aplicativo SmartThings3, garantindo que o ambiente esteja na temperatura desejada na hora certa.

 

Redução de bactérias com Vírus Doctor

 

O ar-condicionado inverter Wind-Free conta com o filtro Easy Filter full HD, que capta partículas, mantendo a pureza e a saúde do ar. Outro destaque também é o Vírus Doctor, responsável pela redução de bactérias, fungos, ácaros e vírus em até 99%4, deixando o ar do ambiente ainda mais limpo e filtrado. Esse recurso é reconhecido por mais de dez institutos em todo o mundo. No Brasil, os testes foram feitos e concluídos com sucesso na Universidade de São Paulo (SP).

 

Serpentina de cobre

 

O Wind-Free é um dos principais modelos da linha da Samsung e, como todos os demais produtos da empresa, conta com serpentina de cobre, mais resistente do que o alumínio e com condutibilidade térmica maior. Outro ponto importante é que os tubos de cobre são muito mais resistentes à oxidação do que os de alumínio e, por isso, gastos com manutenção são bem menores.

 

Eficiência energética

 

Com compressores Digital Inverter de 8 polos, a operação do ar-condicionado Split é muito mais eficiente, entrega menor nível de ruído, menor atrito, maior durabilidade, além de economia de energia.

 

Conectividade

 

A Samsung conta com uma enorme gama de produtos para casa, que por meio dos avanços tecnológicos, podem ser controlados por diversos dispositivos e de forma remota, inclusive o ar-condicionado. É o conceito de Casa Conectada. Com o SmartThings é possível utilizar todo o ecossistema da Samsung, composto atualmente por QLED TVs, geladeira Family Hub, aspirador robô Powerbot vacum cleaner, lava e seca Qdrive e diversos smartphones.

0 Comentários