Tópico original:

Esqueça tudo o que você sabe sobre ar-condicionado

(Tópico criado em: 01-17-2020 03:35 PM)
539 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Ar Condicionado

O tópico que eu escolhi pra hoje é muito importante: novidades e inovações em ar-condicionado.

Motivada pelo design e pela inovação, a Samsung desenvolveu o Wind-Free, com uma exclusiva tecnologia de climatização sem vento que está revolucionando a experiência com ar-condicionado.

Vejam só:

  • O Wind-Free é o primeiro ar-condicionado sem vento do mundo: com ele, você tem um clima perfeito e fresco no ambiente, mas sem aquela sensação chata e incômoda de vento frio circulando.
  • Esses aparelhos economizam muita energia: além de ter a tecnologia Digital Interver 8-polos, que resfria o ar mais rápido e consome menos energia, o modo Wind-Free permite até 72% de economia na conta de luz.
  • Você pode controlar seu ar-condicionado a distância: seu lar com a temperatura certa quando você chegar em casa. Basta utilizar em seu smartphone o aplicativo SmartThings e controlar o Wind-Free de onde você estiver*.
  • Um ar-condicionado que trata do ar do ambiente? Sim, isso é possível! Com a função Virus Doctor, é possível eliminar até 99% dos vírus e bactérias nocivos do ar. O aparelho ainda conta com o filtro Full HD 80, que retém pó, contaminantes perigosos e alérgenos do ambiente.
  • Um ar-condicionado silencioso: o Wind-Free é o aparelho com o menor nível de ruído da categoria, chegando a ser mais silencioso do que uma biblioteca, com apenas 16 dB.
  • Resfriamento rápido e uniforme: aquela sensação de que um canto do cômodo está mais agradável do que o outro não existe com o Wind-Free. Ele resfria o ambiente por igual para que você esteja sempre confortável. Além disso, o modo de resfriamento em duas etapas resfria o ar rapidamente no modo Fast Cooling e, depois, altera automaticamente para o modo Wind-Free para manter a temperatura ideal e uniforme.
  • Equipamento durável: a serpentina do cobre presente no ar-condicionado Samsung previne corrosão e garante maior resistência e durabilidade ao aparelho.

O que acharam dessas novas funções do ar-condicionado? Qual vocês consideram mais útil para sua casa? 

* É necessária conexão Wi-Fi.

2 Comentários
Kennex
Active Level 3
Ar Condicionado
ah sim.. serpentina de cobre..importante saber.
JhonTheylor
Beginner Level 3
Ar Condicionado
Tenho um, tem dezenas de funções no SmartThings porém a Bixby não reconhece o dispositivo, estou extremamente decepcionado..
Ainda é possível controla-lo por voz criando automações ou cenários, porém perde a flexibilidade tão desejada.