Tópico original:

Por que investir no ar-condicionado Wind-Free?

(Tópico criado em: 12-22-2019 07:21 AM)
787 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Ar Condicionado

Olá!

Se você tem dúvidas se vale a pena investir no ar-condicionado Wind-Free, conheça alguns dos motivos que tornam esse produto um sucesso em qualquer casa:wind-free.jpg

 

  1. Esse é o primeiro ar-condicionado sem vento do mundo! Ele climatiza o ambiente uniformemente em função de seus 21.000 microfuros no gabinete, o que evita a sensação desagradável de vento direto.
  2. Você pode controlar seu ar-condicionado a distância via app em seu smartphone. Assim, quando chegar em casa, ela estará climatizada de acordo com a sua preferência! Além disso, o aparelho resfria os ambientes até 43% mais rápido do que outros fabricantes.
  3. Com ele, você pode filtrar o ar e torná-lo mais saudável. Como? Com o avançado filtro Full HD, que conta com material bactericida e uma camada protetora que retém até 80% das partículas sólidas. O aparelho conta, ainda, com o filtro Easy Filter, que capta partículas, mantendo a pureza e a saúde do ar, e o Virus Doctor, que reduz bactérias, fungos, ácaros e vírus em até 99%.
  4. Depois de ser desligado, o ventilador interno do aparelho liga automaticamente, evitando a formação de mofo e a proliferação de bactérias e maus odores no ambiente.
  5. O Wind-Free conta com serpentina de cobre, mais resistente à oxidação do que o alumínio e com condutibilidade térmica maior, o que reduz potencialmente a necessidade de gastos com manutenção. 
  6. Com o compressor Digital Inverter de 8 polos, esse ar-condicionado é mais eficiente, apresenta o menor nível de ruído da categoria, maior durabilidade, além de economia de energia. O modo Wind-Free é até 72% mais econômico em relação aos aparelhos convencionais de ar-condicionado.
  7. O aparelho faz parte do grupo de produtos de Casa Conectada da Samsung, podendo ser controlado a distância pelo seu smartphone ou a partir de qualquer outro aparelho inteligente, como TVs, a geladeira Family Hub, o aspirador robô POWERbot ou a Lava e Seca Qdrive.

Por tudo isso, o ar-condicionado Wind-Free tem conquistado cada vez mais fãs! E você, se tornou mais um deles depois de conhecer todas essas funções?

9 Comentários
EngDennisMachado
Beginner Level 4
Ar Condicionado
Eu acabei de comprar e será instalados em poucas horas!!!! Estou ansioso para testar todas as funções.
brian102
Active Level 1
Ar Condicionado
Vai lá Mengão
0 Kudos
safra1984
Active Level 2
Ar Condicionado
🔝😉👍ainda não tenho ar condicionado, mas quando for comprar com certeza vou procurar esse
0 Kudos
Thico
Beginner Level 3
Ar Condicionado
Boa tarde, moderadores! gostaria de ver os resultados dos testes comparativos que originaram os dados de tempo de refrigeração e de economicidade energética. Onde encontro? vai ser decisivo na minha opção de compra.
Gellla
Active Level 1
Ar Condicionado
É o preço???
NikolausRohl
Active Level 4
Ar Condicionado
3.400 o de 12 mil BTU/H
LuizBocao
Expert Level 5
Ar Condicionado
Ar-condicionado muito bom vendo as indicações e testes feitos na web.
Quando puder vou comprar um.
0 Kudos
Danioliver
Active Level 3
Ar Condicionado
Eu comprei um destes é excelente !!!
0 Kudos
GiovanniSantoro
Beginner Level 2
Ar Condicionado

QUEBROU em 2 MESES!

 
Próximo do verão começar resolvi trocar meu A/C por um Samsung Wind Free visando um aparelho com mais tecnologia e menos barulho, mas acabou que em 2 meses o ar condicionado parou de funcionar e estou a quase 1 mês com o assitência da Samsung tentando resolver o problema. O técnico já foi verificar 3 vezes, já trocou duas placas, mas ainda nada de resolver.
 
Enquanto isso, o que deveria ser um upgrade, se tornou um pesadelo diário, pois em pleno auje do verão, estou sem ar condicionado.
 
Além disso, a diferença de baraulho não é significativa se comparada ao meu A/C anterior da própria Samsung também inverter.
 
Resumindo, **bleep** esse modelo de Ar Condicionado Wind Free até que a Samsung resolva todos seus problemas internamente, e não faça com que seus clientes fiquem sem A/C enquanto eles ficam tentando arrumar trocando peça por peça e transformando meu ar novo num fransktain.
 
A Samsung informou que só faz a troca do produto quando a ordem de serviço for encerrada, mas a mesma ficará aberta até que o problema seja resolvido, ou seja, pelo visto NUNCA! Terei que acionar judicioalmente pelo visto, que será meu próximo passo assim que completar 1 mês sem a solução do meu problema e sem A/C em pelo verão!
0 Kudos