Tópico original:

Última atualização péssima!

(Tópico criado em: 06-25-2020 12:25 PM)
118 Exibições
morenaa
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Ola. Meu celular Samsung a70 ,depois da última atualização ele agora está  esquentando muito quando está jogando, cerregando e fazendo downloads  e à bateria está drenado rápido. Alguém poderia me ajudar. Também poderiam informar como o celular de vocês estão depois dessa última atualização. Desde já muito obrigado! 
15 Comentários
morenaa
Beginner Level 4
Galaxy A
já fiz, não adiantou!
0 Kudos
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Moderadora_Aline,
Já fiz esse procedimento e depois apareceram mais erros ainda.
Até o Samsung Notes que veio embarcado desapareceu e me deu uma trabalheira para consegui seguir
0 Kudos
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
... Continuando Moderadora_Aline ,

...conseguir encontrar um app que conseguisse ler os arquivos do Samsung Notes. Os que estavam disponíveis era incompreensível. Mais tarde surgiu o Samsung Notes que funcionou e foi resolvido esse problema. Mas, o toque na tela continuou e apareceram outros.

Estou em mente de pedir uma troca mesmo que eu pague a diferença, porém não pode ser caro, pra substituir esse pra estudo na Samsung.
0 Kudos
DaniloHamade
Active Level 5
Galaxy A
Moderadora_Aline.
Me desculpe, mas não ouvir ralo de novo. Pois só publiquei as os erros, que estão vem sendo informados aqui na comunidade a meses. Já ajudei muitas pessoas que quiseram atualizar mas desistiram por conta desses erros !
0 Kudos
lpenelop
Beginner Level 2
Galaxy A
Acabei de comprar e não tive sorte esta descarregando a bateria enquanto falo e esquentando muito
0 Kudos
lpenelop
Beginner Level 2
Galaxy A
Enquanto escrevi essa mensagem descarregou 4 %
0 Kudos